Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Strikers 1945-3 é o jogo para Android que lembra o clássico Aero Fighters (Sonic Wings)

strikers-1945

Strikers 1945-3 é a terceira versão do um clássico jogo de tiro com “naves” lançado originalmente para SEGA Saturn e Playstation One. O jogo chegou ao Android e é gratuito para baixar. Strikers 1945-3 é um jogo que lembra bastante Aero Fighters, também conhecido como Sonic Wings, aquele jogo maroto do Super Nintendo.

Por incrível que pareça, Aero Fighters e Strikers 1945 não possuem qualquer parentesco, mas os jogos são muito parecidos. Em Strikers 1945-3 temos um divertido jogo de tiro com controles simples. A novidade desta versão é que o jogo não exige conexão com a internet e possui muito menos publicidade que a versão anterior.

O sistema de monetização, constituído por compras, com dinheiro virtual, de novos aviões e armas, é bastante justo e não oprime o jogador com pedidos de compras absurdos. Até os continues são baratos. Contudo, o ideal é usar apenas um continue, para ir ganhando dinheiro para compra de novos aviões.

Publicidade

Os gráficos estão exatamente onde deveriam estar, algo que lembra os gráficos de jogos do Super Nintendo. A jogabilidade é simples, atire nas “porras todas” e exploda tudo que aparecer na sua frente. Há power-ups durante as fases que incrementam sua aeronave.

STRIKERS 1945-3 Android Gameplay HD

– Opinião

Strikers 1945-3 ainda se destaca por possuir um modo multiplayer online cooperativo. Você pode chamar um amigo para jogar junto e assim passar dos estágios mais difíceis. Porém, fique atento ao seu avião, porque a quantidade de coisas explodindo na tela, poderá fazer você se perder.

Curiosidade

Strikers 1945 foi originalmente lançado em 1995 e tinha umas cenas “marotas”. Ao terminar o jogo com algumas personagens femininas, era possível vê-las parcialmente nuas. Claro que essa feature estava disponível apenas nas versões para arcades, nas versões para consoles, o jogo foi capado e os personagens foram retirados.

Google News
Sair da versão mobile