Sabe a DeNA, a mesma que fez parceria com a Nintendo, a empresa japonesa acaba de lançar no ocidente Marvel Mighty Heroes. O game é um jogo de luta no estilo Briga de Rua, mas talvez eles tenham pegado um pouco leve demais na dificuldade do jogo.
A ideia é boa, mas o jogo tem fases muito curtas. As missões duram menos de um minuto e não será difícil passar mais tempo esperando para jogar do que jogando de verdade. Além disso, o game não traz uma história ou “plano de fundo”. Se Marvel Future Fight pecava por ter diálogos demais, Marvel Mighty Heroes peca por não ter diálogo algum. O game se resume a um minigame online.
Sim, o jogo é online e Marvel Mighty Heroes exige muita internet. Em alguns momentos o game até trava esperando resposta do servidor para continuar a ação. Todo em português, Marvel Mighty Heroes tem foco claro no público infantil, mas infelizmente o game foi “trollado” pelo sistema de classificação da Google Play e está com a mesma classificação de jogos violentos como Modern Combat 5, ou seja, para maiores de 14 anos.
Casual além da conta, Marvel Mighty Heroes é se resume um minigame com jogabilidade online e personagens cabeçudos. O game tem bons gráficos, mas a falta de fases mais elaboradas e principalmente mais longas deixaram o jogo muito chato.
Exige conexão com a internet
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…