PewDiePie, o Youtuber com maior número de inscritos no site de vídeos Youtube, vai ganhar o seu próprio jogo para Android e iOS. PewDiePie: Legend of the Brofist será um jogo de ação em 2D com visual 8bits.
Jogaremos na pele de PewDiePie e CutiePie (sua parceira de maluquices). Haverá também a companhia dos seus dois cachorros da raça Pug, Edgar and Maya. Abaixo você confere o próprio PewDiePie jogando o game, que provavelmente será lançado para PC também.
Para quem não conhece, PewDiePie é o usuário do site Youtube com o maior número de inscritos no serviço de vídeos do Google, superando até mesmo personalidades como Justin Bieber (é um exemplo horrível, mas tínhamos que fazê-lo). O gamer se tornou bastante popular devido a humor sem noção dos seus vídeos, principalmente ao jogar games indies de terror.
Pelo vídeo acima é possível perceber que o jogo será um game de plataforma simples, mas com um enredo completamente maluco que envolve tubarões fofos, Olho de Hórus, Iluminatis, golfinhos assassinos com o gorro do Papai Noel e por aí vai.
O jogo está sendo criado pelo estúdio indie Outerminds. Você pode seguir o seu site para saber mais sobre o desenvolvimento do jogo.
Fonte: PocketGamer
O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…
O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…
A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…
O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…
A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…
A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…