O filme Dragon Ball Z: “O retorno de Freeza” ou “O renascimento de F” ganhou um jogo para Android desenvolvido por Brasileiros. A equipe que desenvolveu o jogo é a mesma que criou aquele game para o filme (atrocidade) dos Cavaleiros do Zodíaco. Com batalhas em turnos, no game, você deve controlar os guerreiros Z em mais uma aventura contra os soldados de Freeza.
O jogo é bem simples, basta coordenar as ações e ir derrotando os inimigos. A medida que você evolui, é possível desbloquear novos personagens. Mas você terá apenas três personagens na equipe, por isso, terá que escolher o melhor time para derrotar os adversários.
Com pouco conteúdo, o jogo se restringe apenas a upar os personagens, por isso não espere muito. Outra deficiência do jogo é que não é possível tornar as batalhas automáticas, é preciso ir escolhendo cada ação para cada personagem do seu time.
Enfim, DBZ: O Renascimento de F é puramente casual. O maior desafio é jogar até o final para desbloquear todos os personagens, incluindo o Goku na transformação Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Também há um modo online, mas até o momento, ele está desativado.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:75 MB
Leia Também:
O MMORPG Tales of Wind: Radiant Rebirth, nova aposta da NEOCRAFT LIMITED, acaba de ser…
A Supercell, conhecida por sucessos como Clash Royale, Brawl Stars e Boom Beach, acaba de…
Darkest Days, jogo de sobrevivência em mundo aberto com temática zumbi, já está disponível em…
A Netflix trouxe uma novidade para os seus assinantes: Street Fighter IV: Champion Edition, o…
O aguardado Dark & Darker Mobile, versão para dispositivos mobile do popular dungeon crawler de…
O aguardado Game of Thrones: Kingsroad, novo RPG de ação da Netmarble, acaba de ganhar…
View Comments
Jogo lançado por uma empresa brasileira.
dragon ball z gt
Impressionante a que ponto chegou os gamers de hoje! Na sua análise você considera uma deficiência não ter como colocar a batalha automática, quer dizer a única coisa que tem no jogo é a batalha e você queria que fosse possível (como é em muitos jogos) não jogar e ficar apenas olhando. Parece que hoje em dia a graça é jogo que se auto joga.