A Madfinger Games, a mesma produtora de Dead Trigger, acaba de lançar Unkilled. O jogo já está disponível em alguns países e em breve deve chegar ao Brasil. Mas se você já quiser testar o game, que é gratuito, poderá fazê-lo através do uso de VPN. Temos um tutorial bem aqui.
Unkilled é como se fosse a sequência de Dead Trigger 2, pois traz gráficos parecidos (mas tudo é muito verde), o mesmo estilo de zumbis, e missões parecidas. O grande destaque são novos cenários com muito mais coisa rolando na tela. A variedade de zumbis também agrada bastante.
Porém, há um item que vai deixar muita gente com raiva, um limitador de energia. E esse limitador não é generoso, ou seja, você fica sem energia rápido e ele demora para recarregar. Acredito que o motivo do jogo ter saído apenas em alguns países, seja para a Madfinger Games testar os fatores “freemium”, antes de lançar o game mundialmente.
Seja como for, o jogo parece um balde de água fria para quem esperava um game mais “engajado” e principalmente menos “Freemium”. No fim das contas é mais um jogo de “tirinho” para passar o tempo, do que um jogo FPS “fodão”.
Espero que o Dead Effect 2 chegue logo trazendo um jogo que realmente vale a penas esperar. Lembrando de Dead Effect 2 é de outra produtora.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:145 MB
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
View Comments
Mais do mesmo....
Concordo, tá muito casual. Joguinho pra passar o tempo, mas os gráficos são bacanas.
O jogo tem gráficos bacanas e tudo mais, só que esse limitador de energia é um grande estraga prazeres, gamers que gostam de passar algumas horas jogando um bom fps acabam ficando decepçionados quando ve jogos desse tipo, é realmente uma pena os desenvolvedores optarem por criar jogos freemium com limitador de energia e fases super curtas, eles deveriam tentar arriscar em criar um FPS com fases longas, ótimos gráficos, uma boa história um modo multiplayer e que não seja muito freenium, só que infelismente tem saido muitos jogos nesse estilo de "passa tempo'' é muito chato este rumo que os smartphones estão tomando.