Final Fantasy: Brave Exvius tem tudo para ser o elo perdido que vai unir jogadores de várias plataformas diferentes. Com uma belíssima direção de arte, o trailer mostra um game com ótimas cenas em CG, mas que possui pixel arts ainda mais bonitas. Isso mesmo, o game aposta na nostalgia sem ser retrô demais. Veja o trailer.
Segundo a produtora, o foco do game será a história e passará longe de ser um jogo centrado apenas em ganhar fãs no mundo mobile, a ideia é atrair jogadores de outras plataformas também. Assim, foram chamados artistas consagrados da franquia para trabalhar na produção, dentre eles, Yoshitaka Amano que assinou a arte dos três protagonistas de Brave Exvius: Rain, Lasswell, and Fina.
No vídeo é possível conferir, além do visual, um pouco da jogabilidade, que não foge muito do padrão dos jogos antigos da série. Ao que parece não é apenas a jogabilidade que será nostálgica. No trailer é possível ver os protagonistas lutando lado a lado com outros heróis da série. O que indica que talvez seja possível invocá-los para a batalha.
Final Fantasy: Brave Exvius chega neste fim de ano no Japão, mas não foi informado quando será lançado uma versão para o ocidente. Não sei você, mas eu preciso desse jogo…AGORA!
Enquanto isso, vou jogando Final Fantasy Record Keeper.
O jogo Streetball Allstar: DUELO foi lançado no Brasil, Disponível gratuitamente para Android e iOS…
Genshin Impact, o famoso RPG de aventura de mundo aberto da HoYoverse, trará o Festival…
A febre fashionista Dress to Impress, uma das experiências mais populares da Roblox, está entrando…
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
View Comments
o jogo é REALMENTE da mesma desenvolvedora de Brave Frontier :D
Que legal!
Parece foda, mas o fato de ser free-to-play dá uma enorme desanimada, espero que eu esteja errado, mas tem tudo pra ser um jogo foda estragado por micro-transações
Essa nova abordagem com foco na história pode ser algo positivo. Mas em jogos free-to-play, sempre a "jornada" é melhor do que o final.
Quero muito isso, um RPG que me interessa e os caras ainda estão pensando de vão lançar para o ocidente, lancem logo!