FIFA 16 Ultimate Team chega no iOS com versões para iPhone 5S e iPad Air

fifa16-android-iosfifa16-android-ios

O aguardado game de futebol FIFA 16 chegou na App Store na madrugada desta terça-feira. De forma surpreendente, o game que se chamaria FIFA Mobile, foi renomado para FIFA 16 na última hora, e chegou primeiro ao iOS, com versões para iPhone e iPad. Anteriormente, o jogo estava em teste beta, mas agora está liberado para a App Store do Brasil.

FIFA 16 Ultimate Team traz uma nova engine, com o mesmo motor gráfico usado em consoles como Playstation 3 e Xbox 360. O game ganhou animações mais naturais e texturas mais realistas. Mas tanta inovação teve um custo. Para rodar o novo FIFA no iOS, é preciso ter pelo menos um iPhone 5S, iPad Air ou iDevices superiores. A galera que possui iPhone 5, 5C e iPad 4, ficaram de fora da pelada.

Uma grande evolução do novo FIFA 16 é no quesito áudio. O game está todo em português com direito a NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS DO BRASIL.

Publicidade

No quesito modos, FIFA 16 mantém o mesmo legado das duas versões anteriores, ou seja, foco no modo Ultimate Team. Monte seu time, compre e troque jogadores, podendo escolher entre mais de 10 mil jogadores licenciados. Segundo a EA, novos modos devem chegar ao game em breve.

Na jogabilidade, FIFA 16 Ultimate Team traz comandos aprimorados, mesclando gestos novos com elementos tradicionais como botões e joystick virtual. Também é possível administrar o clube e centrar a jogabilidade nas opções de “Manager”.

FIFA 16 Ultimate Team é um jogo gratuito com comprar embutidas. Ele exige conexão constante com a internet e está disponível para iOS 8.0 ou superior. A versão para Android deve chegar também nesta terça-feira, 22 de setembro.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

Recent Posts

Promoção de Dia das Mães OPPO: smartphones premium que cabem no bolso

Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…

7 horas ago

OPPO Reno13: cara de iPhone, coração de Android!

Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…

21 horas ago

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

2 dias ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

2 dias ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

2 dias ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

3 dias ago