Ícone do site Mobile Gamer Brasil

The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android

kof97online-android-ios

SNK e Ledo Interactive lançam o jogo de beat’em up (briga de rua), baseado em The King of Fighters 97. Focado no evolução dos personagens, The King of Fighter s’97 : OL (Online) é um jogo de ação com gráficos repaginados e ação frenética.

O game tem 97 no nome pois foca no arco que traz Orochi como vilão. O jogador poderá utilizar vários personagens em sua jornada e alternar com personagens de outros jogadores. Disponível para Android e iOS, Kof97 OL é gratuito, mas infelizmente está disponível apenas em países asiáticos como China e Tailândia.

Parece-me uma ideia muito bacana, pois foca o centro da jogabilidade na ação e na pancadaria. Os gráficos do jogo estão muito bonitos e as artes de anúncio do título são no mínimo curiosas, pois trazem atores vestidos como personagens.

Publicidade

The King of Fighters ’97 OL: Game para Android

Nem todos os lutadores clássicos estarão a disposição, apenas os mais famosos como: Kyo, Terry, Benimaru, Billy, Leona, Athena, Iori e aquele cara gordão com uma bola de canhão (?).

Em KOF 97 OL será possível escolher entre 4 personagens e decidir se você quer alternar entre eles, ou usar todos aos mesmo tempo. Nesse último caso, apenas um será controlado pelo jogador, os outros serão controlados pelo jogo.

 

Imagens:

kof97online-android-ios-3 kof97online-android-ios-2 kof97online-android-ios-1

Infelizmente, não existe previsão de quando esse belo jogo chegue por aqui em nosso idioma ou em ingês. Uma pena as empresas focarem menos em jogos de ação e sempre decidem lançar games de luta na forma de cardgame (bleh).

No site da LEDO tem o link do APK para Download, mas não sabemos se o jogo funcionará por aqui, pode ser que ele tenha alguma trava de região. Estamos baixando no momento e iremos atualizar o post informando.

[Atualização] Para poder jogar, é preciso criar uma conta no Weibo.com, o Twitter chinês, ou no serviço da Ledo.

Fontes: Metalbridges e LEDO

Google News
Sair da versão mobile