unkilled-androidunkilled-android

Unkilled, o novo FPS da Madfinger Games, que por acaso é muito parecido com Dead Trigger 2 [Android, iOS e Windows Phone], acaba de ser lançado para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. O game te joga em um apocalipse zumbi e tudo que você tem que fazer é sair matando zumbis. O contexto é básico e o foco do game são nos gráficos e a jogabilidade casual.

São centenas de fases, quebradas em pequenos pedaços com uma historinha meio-boca. O game não possui mapas grandes e nem um sistema de construção e evolução de armas. Apenas o tiroteio, onde você acumula grana para comprar novas armas, perks, itens e etc.

Publicidade

A jogabilidade é bem objetiva e claramente focada na diversão casual de transformar os zumbis em purpurina. Testei o jogo ainda no beta e muita coisa parece ter mudado, especialmente no quesito gráficos. Confira minhas impressões do game no vídeo abaixo.

Unkilled é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Link para baixar o jogo no iOS.

Link para baixar o jogo no Android.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Promoção de Dia das Mães OPPO: smartphones premium que cabem no bolso

Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…

18 horas ago

OPPO Reno13: cara de iPhone, coração de Android!

Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…

1 dia ago

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

3 dias ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

3 dias ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

3 dias ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

4 dias ago