Soccer Heroes é um game de RPG para Android e iOS que segue o mesmíssimo estilo de jogabilidade dos títulos de Captain Tsubasa para SNES. Em tempo, Captain Tsubasa foi uma série de anime bastante popular no Brasil durante a década de 90. Por aqui, ela ficou conhecida como “Super Campeões”.

Em Soccer Heroes, é preciso escolher os melhores jogadores e evoluí-los para que possam usar “superpoderes”. O game começa simples e, infelizmente, termina simples.

Publicidade

Cada jogada deve ser decidida através de um menu, o jogador pode escolher passar a bola, chutar ou continuar. A estamina é um elemento importante no game. A cada jogada, uma barra de energia vai sendo consumida. Jogadores fracos tendem a ficar sem energia muito rápido.

Um dos únicos elementos que podem te manter preso ao jogo, é desbloquear todos os poderes. Cada jogador tem um chute especial no estilo “superpoder”.

A quantidade de animações é baixíssima e o game usa os mesmos sprites para todos os jogadores, mudando apenas a “cabeça”. O efeito é até tosco em alguns momentos.

O resultado é fraco. Soccer Heroes possui um enorme potencial, que se esvai em partidas simples e repetitivas. Recomendado apenas pelo fator nostalgia de nos fazer lembrar de “Super Campeões” (clipe nostálgico aqui).

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Genera Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

E se Virtua Racing tivesse um jogo atual? Conheça New Star GP para Android e iOS

New Star GP é um  novo jogo inspirado na Fórmula 1 que acaba de ser…

1 dia ago

DC Dark Legion é lançado globalmente para Android e iOS

A DC Comics acaba de lançar DC: Dark Legion. Novo jogo de com os heróis…

1 dia ago

E.T.E Chronicle finalmente é lançado para Android e iOS

Após muitos testes beta, E.T.E Chronicle, o novo jogo de ação e RPG da Bilibili,…

1 dia ago

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

2 dias ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

2 dias ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

2 dias ago