Marvel: Avengers Alliance 2: veja como será o game para Android, iOS e Windows Phone

Marvel: Avengers Alliance 2 foi lançado em ‘soft-launch’ em alguns países. O game que está previsto para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile, deve chegar no começo do ano que vem. A grande diferença em relação ao primeiro game, além da história, será na parte visual. O novo game agora traz gráficos tridimensionais. Confira um vídeo com os primeiros minutos do game.

O visual está muito mais bonito. Graças aos novos gráficos, a câmera passeia pelo cenário enquanto os personagens trocam golpes em combates em turnos. Apesar da simplicidade do primeiro jogo, Marvel: Avengers Alliance foi um enorme sucesso nas três plataformas. São mais de 70 milhões de jogadores no mundo inteiro.

Publicidade

Em soft launch no iOS, Marvel: Avengers Alliance 2 exige um iPhone 5, iPad 3 ou dispositivos superiores. Embora esteja compatível com aparelhos mais fracos, a produtora ressalta que a performance será comprometida.

Marvel: Avengers Alliance 2 pesa apenas 98 MB, mas obviamente irá exigir downloads adicionais, algo que já deixa claro que o game será apenas “online”. No iOS ele é compatível apenas com iOS 9.0.

Fonte: https://itunes.apple.com/dk/app/marvel-avengers-alliance-2/id960544475

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

  • Vi um gameplay desse jogo ontem e achei bem paia os gráficos são legais e cativantes mas de resto não sou fã de gameplay em turnos 😕😐

  • Consegui testar esse game ontem, visualmente é bem mais interessante comparado ao primeiro, mas não vi grandes novidades no gameplay. De qualquer forma pra quem curte o universo Marvel e batalhas em turno será um alternativa divertida.

Recent Posts

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

9 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

14 horas ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

1 dia ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

4 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

4 dias ago

Liar’s Bar: “jogo de mentir com cartas” chega ao Android

Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…

4 dias ago