Quem parou de jogar não deve ter percebido, mas o game de corrida Asphalt Nitro ganhou sua primeira grande atualização. O game que surpreende pelos gráficos e pelo pouco conteúdo para baixar, são apenas 25 MB, está com novidades como novos carros e correções de bugs.
Entram para a lista as máquinas: Pagani Zonda R, Jaguar C-X75 e Peugeot Onyx. Todos estão com ofertas nos preços com descontos para você comprar com o próprio dinheiro do game.
Os produtores de Asphalt Nitro também concederam uma entrevista exclusiva para o público brasileiro. Confira no vídeo abaixo.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 25 MB
A Tencent Games anunciou um novo teste beta fechado para Delta Force Mobile, que será…
Se você está em busca dos melhores jogos para Android e iOS lançados em janeiro…
A Plug In Digital, empresa responsável por sucessos como Elderand e outros, acaba de publicar…
Desde o início da era dos videogames, o jogo competitivo tem sido um elemento central,…
A tão esperanda sequência do RPG de captura de criatura de monstrinhos, EvoCreo 2, já…
A Electronic Arts está considerando uma possível reformulação no estilo artístico de Plants vs. Zombies 3,…
View Comments
25 MB Dario ? Pelo menos no meu aparelho depois de instalar tudo o jogo fica "por baixo" com 200 e poucos MB 😐
que loucura, não lembro do meu ter chego nessa faixa
será que você não baixou o errado ?
se não me engano tem 2 ou tinha, 1 chegava a essa faixa de 200mb
esse realmente fica na faixa de 25mb, e quando baixei não tinha atualização e você realmente tava jogando com 25mb.
Baixa 25 MB, depois de instalado é outra história. O jogo vai compactado.