Blade 2 Return of Evil promete mais pancadaria e Unreal Engine 4 no Android e iOS

O ano de 2016 reserva uma boa dose de surpresas para quem pensa que já viu de tudo em termos de jogos de celular. Com lançamento previsto para o primeiro semestre, Blade II Return of Evil será um RPG de ação com jogabilidade online. O jogo é a sequência de Blade: Sword of Elysion e tem lançamento previsto para Android e iOS.

Leia Também:

Pouco conhecido por aqui, apesar da qualidade acima da média, Blade: Sword of Elysion foi um sucesso estrondoso com mais de 126 milhões de downloads. Para o novo título, a empresa stá trabalhando com a Unreal Engine 4 e promete gráficos com nível de qualidade de console de videogame.

Publicidade

O trailer e cinemático, ou seja, não reflete a jogabilidade, mas podemos conferir o visual dark com direito a monstros e garotas seminuas, tudo com um visual incrível. O trailer não diz muito sobre a narrativa e rola até cenas que parecem que foram inspiradas em Game of Thrones. Mas se a pergunta é “podemos esperar gráficos de cair o queixo e jogabilidade radical?” e resposta é um sonoro sim!

Fonte: 2p.com

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

  • Blade II Return of Evil tem tudo pra ser o melhor jogo do ano, vale lembrar que quarta feira vai ter closed beta de Durango outro jogão. xD

  • Esse parece que vai ser o ano dos ARPGs mobile espero que pelo menos esse traga uma história decente e que não seja mate todos os inimigos da fase para chegar em um boss e depois veja um simples diálogo na tela, e que pelo menos não tenha limitador de energia o que já é costume desses jogos atualmente

    • foco desses jogos não é historia e sim o modo pvp e coop, historia só serve pra farma. ninguém liga pra historia você é o primeiro que vejo falando sobre isso, a diversão tá toda no modo multiplayer.

      • Pois eu prefiro modo história sim pq é chato mesmo jogar a fase repetida e enfrentar um boss igual a maioria desses rpgs de android

Recent Posts

Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online

Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…

55 minutos ago

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

18 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

1 dia ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

2 dias ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

5 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

5 dias ago