50 Miles é um jogo de corrida OFFLINE para Android e iOS que de certa forma lembra o clássico Cruis’n USA (Arcade e Nintendo 64). Apesar das referências, o game tem partidas curtas, mas cativa quem gosta de desviar do trânsito em rodovias movimentadas.
Veja Também:
50 Miles possui comandos simples, basta tocar em cada lado da tela para que o carro desvie dos outros veículos presentes na pista. O objetivo, no começo, é colecionar novos carros, e para isso, o jogador deve pegar moedas na pista e tentar chegar o mais longe possível.
Para poder ir mais longe, o jogador pode pegar o vácuo de outros carros para economizar combustível. O único problema com isso é que os carros deste game gosta de ficar mudando de faixa constantemente. O combustível vai acabando aos poucos, mas se você bater mais de três vezes, ele acaba completamente.
Ao iniciar cada partida, o jogador pode escolher entre passear pelas ruas do Japão ou Estados Unidos. Cada cenário tem suas particularidades e seus clichês também.
50 Miles tem bons gráficos e muito conteúdo para explorar. O grande ponto negativo é o tempo das corridas, o combustível dura muito pouco e, obviamente, é aí que entra a monetização do jogo. Será que os 50 milhas do nome do jogo se refere a distância que o jogador pode percorrer? Pelo menos, o jogo é offline.
Desenvolvedora: Game Juice
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…