Que me desculpem os fãs de gráficos, mas jogabilidade é essencial! E é justamente nos jogos de luta para Android que os desenvolvedores da atualidade parece que surtaram, e tentam reduzir a complexidade dos comandos em favor de gráficos e uma experiência de jogo “aguada”. Mas com Mighty Fighter 2, a coisa é bem diferente.
O game de luta para Android pode não ter bons gráficos, mas a sua jogabilidade respeita os clássicos de antigamente e é um misto entre Street Fighter, Final Fight e jogos de luta da SNK.
São apenas dois botões, um de soco e outro de chute. Mais que o suficiente, pois o resto é combinado com o joystick virtual (Nada de desliza pra ou pra lá). Ao carregar uma barra de “Super”, é possível usar um ataque especial no estilo “Super Moves” dos jogos de Street Fighter.
Apesar dos gráficos ridiculamente simples, Mighty Fighter 2 esbanja complexidade em vários modos diferentes: Arcade, tag team, VS via bluetooth (!), VS Online, Pratice, um modo no estilo “Final Fight”, e até um modo de corrida.
Os personagens do game são paródias de personagens de jogos de luta, animes, super-heróis e muito mais. Tudo com um visual mal acabado beirando o ridículo. Os gráficos do jogo não parecem, foram desenhos no Paint (certeza). Mas essa parece ter sido a proposta da produtora.
Mighty Fighter 2 possui limitadores de energia, mas a todo momento, você recebe novos emblemas para gastar na jogatina.
Graficamente o jogo é horrível, mas isso o ajuda a funcionar muito bem até mesmo em celulares fracos. Na hora dos combates, a coisa muda de figura, pois os comandos funcionam de modo surpreendente. Chega até a dar um pouco de vergonha de títulos recentes como Mortal Kombat X Mobile e Gods of Rome. A quantidade modos, personagens e diversão disponível é incrível, tudo Offline e disponível com apenas 20 MB de dados para baixar.
Desenvolvedora: Arix Team
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 19 MB
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Olá totalmente de acordo com sua opinião,
e reafirmo e acrescento:
Jogos de luta não é nada sem jogabilidade,
Jogabilidade em jogos de luta significa estratégia e habilidade, não existe sorte,
Portanto quando vc tira a habilidade está matando este modo de jogo, e desenvolvedores esqueçem disso,
há somente pouquissimos jogos assim e bem ceifados por sinal,
Street Fighter Android,
Street Fighter ARENA (não funciona mais NEXON desabilitou o server)
The king of Fighter XV ( não tem como jogar on line)
estes outros jogos citados além de ser ruim, os modos PVP vc joga contra a CPU não é nem contra um oponente real.
é uma pena, joguei esse jogo é muito boa jogabilidade pela proposta, será que alguma produtora um dia vai ler isso aqui....kkkkk
Muito bem pontuado Adriano. A questão é que os desenvolvedores rateiam a jogabilidade em favor da rápida recompensa para o jogador. É aquele esquema de jogos freemium, onde você ganha logo muita coisa para alimentar a continuidade do jogo e capturar o usuário. Eles fazem isso com o intuito de capturar justamente a audiência mais nova.
Mas isso é neste lado do globo. É engraçado, por que se você analisar a maioria dos jogos orientais, verá que a jogabilidade sempre se sobressai, mesmo com várias microtransações que o jogo tenha.
Obrigado pela resposta,
Entendo também a situação econômica que está envolvida nos desenvolvimentos de jogos, realmente quanto mais fácil o jogo, mas jogadores são atraídos independente da idade, porque torna-se um jogo de fácil acesso,
Realmente esqueci desse detalhe, só uma pequena observação, vc se referiu aos jogos orientais com jogabilidade mais acentuada,
pois é dai vc espera um super jogo dos cavaleiros do zodíaco, e eles me saem com a pior jogabilidade que já vi em game, kkkk, onde o único fator diferencial no jogo é vc upar o personagem porque nem controle tem sobre ele, que mancada, kkkk
bom mas vamos aguardar,
valeu
Malz pela colocação, por orientais me referia ao chineses e sul-coreanos. Quando se trata de jogo japonês, geralmente eles mancam na jogabilidade dos games mobile também.
Atualmente só jogo street vs tekken que não é lá grandes coisas, já joguei muito o injustice que não é bem de luta, e kof que é bacana, testarei esse com certeza, um que posso recomendar é o taekwondo, é pago porém muito bom, está mais para um jogo de esportes do que propriamente luta, quem já treinou tkd vai gostar!