PlayCraft é um jogo que seque a risca toda a jogabilidade, mecânicas e gráficos de Minecraft. O que chama atenção neste título, é o fato dele ser totalmente gratuito e pesar apenas 4,7 MB. O jogo é offline, não possui compras adicionais e permite ao jogador criar bastante coisa.
O jogo possui a mesma jogabilidade do clássico, mas obviamente, algumas coisas tiveram que ser retiradas em nome da leveza. Não há mobs, e o mundo disponível para exploração é mais reduzido que o de Minecraft.
Entretanto, há algumas coisas interessantes em PlayCraft. O jogo deixa um inventário completo, para quem quer construir sem precisar craftar todos os itens. Além disso, há opções para voar, o que facilita a construção de coisas grandes.
Minecraft é Minecraft. Mas PlayCraft oferece boa parte do sistema de construção gratuitamente. É o jogo ideal para quem gosta de Minecraft no PC, mas não quer gastar novamente comprando o game no celular. O único aspecto negativo é a falta de outros recursos como mods e multiplayer online.
Desenvolvedora: Fine Tune Labs
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 4,7 MB
A Tencent Games anunciou um novo teste beta fechado para Delta Force Mobile, que será…
Se você está em busca dos melhores jogos para Android e iOS lançados em janeiro…
A Plug In Digital, empresa responsável por sucessos como Elderand e outros, acaba de publicar…
Desde o início da era dos videogames, o jogo competitivo tem sido um elemento central,…
A tão esperanda sequência do RPG de captura de criatura de monstrinhos, EvoCreo 2, já…
A Electronic Arts está considerando uma possível reformulação no estilo artístico de Plants vs. Zombies 3,…