Ragna e seus amigos (e inimigos também) chegaram aos celulares e tablets no game BlazBlue RR (Revolution Reburning). Disponível gratuitamente para Android e iOS, o game é um jogo de luta 2D com visual idêntico ao do game nos consoles. Com comandos simples, o jogo não abre mão de combos alucinantes, dubladores japoneses, e a já clássica história da série.
Leia Também:
Para quem não conhece, BlazBlue é uma franquia de jogos de luta com games para Playstation 2, Xbox 360, PC e Playstation 3. Popular pelo seu visual de anime, essa franquia é dos mesmos produtores de Guilty Gear.
Mas BlazBlue RR não é exatamente um fighting game como nas versões para consoles. Trata-se de um RPG/brawler em que você encara vários inimigos em fases divididos em estágios. O destaque aqui, além da trilha sonora empolgante, e gráficos, são os comandos simplificados.
O jogo começa de maneira muito fácil e possui bastante conteúdo para desbloquear na forma de novas fases, personagens, itens para equipar o seu personagem e muito mais. A história segue aquele padrão da série. Com muito clichê, mas que cativa pelo carisma dos personagens.
Um dos pontos altos do game é o multiplayer local. É possível enfrentar outros jogadores que estejam no mesmo hotspot WiFi. Para isso, é preciso chegar a um certo nível e desbloquear pelo menos cinco personagens.
BlazBlue RR parece um jogo de luta, mas na realidade é um brawler com elementos de elementos de RPG online. O game possui limitadores de energia e só funciona conectado à internet. Apesar de alguns aspectos negativos, no geral, é uma boa introdução da série nos celulares, por apostar em comandos fluídos e jogabilidade frenética.
Desenvolvedora: 91Act
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 95 MB (só faz download adicional quando solicitado)
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…