Mal foi anunciado ontem pela Microsoft durante a E3 2016, e a atualização com o modo Realms, que adiciona reinos em Minecraft, já está disponível também para celulares e tablets. No modo Realms, o jogador pode disponibilizar um mapa para seus amigos jogares, mesmo que ele não esteja presente O novo modo é pago, mas os jogadores podem testar a novidade inteiramente de graça por 30 dias.
Leia também:
O grande diferencial do novo modo (que já estava presente na versão maior), é que agora o modo Realms é Cross Plataform, ou seja, ele pode ser jogado por jogadores através de qualquer plataforma, seja através da versão completa ou com a versão mobile (Pocket Edition).
Realms se destaca pela geração automática do mundo, que dispensa criações iniciais e joga os amantes de Minecraft direto na diversão.
A atualização 0.15 também trouxe pistões, uma parte essencial para a criação de mecanismos complexos. Também foram acrescentados na versão para celular, novos mobs, interface, inimigos e muito mais.
Desenvolvedora: Mojang
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 68 MB
O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…
O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…
A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…
O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…
A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…
A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…