Icarus M é novo jogo com Unreal Engine 4 que vai te deixar de boca aberta (Android e iOS)

A produtora WeMade anunciou seu novo game para celular que irá utilizar a Unreal Engine 4. Icarus Mobile (M) é um jogo de RPG focado em batalhas cheias de ação e muitos momentos épicos. Da quase para sentir o gosto da referência de God of War, mas o Icarus M possui bastante conteúdo original. Confira o trailer.

O visual é simplesmente impressionante. O jogo utiliza efeitos de iluminação em tempo real e diversas fontes de luzes para criar um espetáculo na tela do celular.

Publicidade

O game é baseado em um jogo online para PC, que na Coreia do Sul é publicado pela Nexon, a mesma do HIT. O “Online”, deve ter te assustado, mas Icarus é uma franquia diferente. Se ele seguir a linha da versão para PC (veja vídeo aqui), podemos esperar algo muito bom.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento do game no ocidente, mas pode ser que seja possível jogar direto, baixando o APK. Também não foi informado quando o jogo estará disponível para download.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Já deu desse tipo de jogo. Atualmente jogos de ARPG são todos iguais, a única coisa que esses produtores querem agora é gráfico de console.

      • da uma olhada no meu perfil no YouTube (ELTON LIMA GONZAGA), pra vc ver o que é títulos AAA inovadores para celulares Android ✌

    • recomendo vc dar uma olhada em godfire! O jogo é feito em ue3 mas é muito melhor que essas porcarias de hackclash sem fim! Da uma olhada no meu canal no YouTube, tem duas gameplay no Snapdragon 810, onde o jogo beira a perfeição rm openGL ES 3.1! Esses hackclash nem de longe lembra god of war, ta mais pra dynasty warrior.

    • Se ao menos tivesse um história consistente.. Mas anda, bate, mata o chefe e ganha 3 estrelas já deu a muito tempo.. Esse formato simplesmente detonou com muitos jogou promissores pra smarts...

  • Gostaria muito que tivesse um jogo de futebol com a UE4, se manjasse de java e design não pensaria duas vezes antes de produzir um.

  • To cansado desses jogos de craft de itens RPG cadê jogos com historia extensa e jogabilidade diferenciada. /:

  • "Batalhas de ação, momentos épicos" - Traduzindo : Personagem overpower e um monte de minion inútil que morre com 1 ataque, skills em área que destroem o mundo e causam 9999 de dano, sem falar no botão auto que faz tudo por você.

    A palavra épica deveria dar cadeia, tudo é tão épico que nada mais é.

Recent Posts

Dream Road: Online – Jogo de Corrida com GRAFICOS impressionantes para Android

Se você é apaixonado por velocidade, carros personalizados e corridas eletrizantes, Dream Road: Online é…

3 minutos ago

Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online

Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…

2 horas ago

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

19 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

1 dia ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

2 dias ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

5 dias ago