Avatar 2 é um dos filmes mais aguardados para 2018 e já conta com a produção do seu jogo mobile. O game ficará a cargo da Kabaam. De acordo com nota à imprensa, serão quatro filmes e o próximo já contará com um jogo para celulares e tablets.
“Nós desenvolvemos jogos que as pessoas retornam para jogar por anos, e Avatar vai entregar novas e inesperadas emoções para os jogadores em um futuro próximo”, disse Kent Wakeford, COO da Kabam. “James Cameron e a franquia Avatar são sinônimo de tecnologia inovadora. Pretendemos viver de acordo com essas normas, criando o melhor jogo móvel multiplayer AAA para essa franquia “.
Kabam tem se saído muito bem ao galgar contratos de parceria com grandes estúdios de Hollywood como Marvel, Lucasfilm, Warner Bros., e Universal. A produtora tem jogos de franquias como “Vingadores”, “Star Wars” e “Velozes e Furiosos”. É atualmente a “pedra no sapato” de produtora mais antigas como EA e Gameloft.
O primeiro filme de Avatar chegou aos cinemas em 2009 e tinha um jogo mobile de autoria da Gameloft, você se lembra dele?
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…
Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…
View Comments
Sim era um ótimo jogo o avatar da gameloft mas n gosto da jogabilidade dos games da kabam...
Era mesmo. #Saudades