Pokémon GO acaba de chegar na França e Hong Kong. Nesses países, o link para baixar no Android e iOS foi liberado no último domingo. Agora são 38 países que já podem jogar o game de caçar monstrinhos virtuais. Enquanto isso, o download no Brasil pode ser liberado a qualquer momento.
Leia também:
O lançamento do jogo na França foi adiado devido ao ataque terrorista na cidade de Nice. Na ocasião, a Niantic achou desrespeitoso lançar o game. “O lançamento de Pokémon Go foi adiado. Nossos pensamentos e orações estão com a França e com as vítimas afetadas por esse terrível ataque”, informou a companhia por meio de nota, dias depois do atentado.
E o Brasil?
Como não há qualquer tipo de anúncio, antes da liberação do game, a expectativa está altíssima. O Brasil e os demais países da América Latina podem receber o game a qualquer momento. O link para download geralmente é liberado à noite. Mas com o APK baixado de qualquer países (ou pelo APK Pure), você pode jogar sem problemas.
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Amigo no site mmo server diz que tem fontes confiáveis que dia 31 pode ser lançado pro Brasil, Chile ou Argentina, agora só é esperar
Oremos!
Kkkkkkk
Sinceramente, perdi a vontade, tô muito mais ansioso para o lançamento OFICIAL de Sait seiya 3D agora em agosto! Aquele beta teste lançado foi incrível!!!! Espero que desta vez ao menos tenha a opção de colocar em Inglês, se não tiver, jogo assim mesmo! E sem ricos de uma "equipe rocket" roubar meu aparelho. ;)
Pelo que parece a "folia" de muita gente com o jogo vai acabar nas primeiras semanas. Principalmente quando descobrirem as limitações para carregar itens e chocar os ovos.