Steven Universe: Soundtrack Attack é um jogo para Android e iOS da Cartoon Network, que traz os personagens do desenho animado Steven Universo em uma divertida aventura musical. Tudo começa quando uma nova Gem cai na Terra. Em busca da liberdade essa Gem irá participar de corridas onde é preciso que o jogador toque na tela no momento exato para que a música continue a tocar.

Leia também:

– Como é o jogo?

Steven Universe: Soundtrack Attack é um runner 2D onde ao invés de se preocupar com o que vem da direita, o jogador precisa ficar atento com a música que está tocando. No melhor estilo Hatsune Miku: Project Diva (PSP), há ícones na tela, onde deve-se tocar no momento exato em que os ícones passam por uma marca. Caso erre, sua Gem pode perder a corrida.

Publicidade

O game foca no aspecto musical e na customização da sua Gem. Ao terminar várias fases, o jogador acumula pontos que podem ser trocados por power-ups e roupas para a sua personagem. Apesar de gratuito, o game contém anúncios e compras embutidas, algo raro de se ver em jogos da Cartoon Network.

Soundtrack Attack aposta bastante na ambientação do desenho animado Steven Universo. Há uma pequena história para acompanhar e o jogador pode criar mais de uma Gem. São três no total, e cada uma é inspirada nas personagens Ametista, Pérola a Garnet . As animações do jogo são muito bem feitas com boa representação de todos os personagens do desenho animado.

A história começa quando uma Gem (a que você criou) cai na Terra. Ela está fugindo do seu “chefe” e não quer mais machucar ninguém. Ela receberá ajuda da Crystal Gems em sua fuga do vilão.

– Opinião

Muito simples em sua essência, Steven Universe: Soundtrack Attack é um jogo casual. O game é gratuito para baixar e jogar, e funciona Offline. Soundtrack Attack ainda não está disponível na Google Play do Brasil, mas pode ser encontrado no APK Pure, onde você pode baixar o jogo sem problemas. Ao que parece, o jogo ainda não chegou no Brasil devido a falta de localização, tanto da interface, como das músicas, pois está tudo em inglês.

Links para Baixar

ANDROID (APK Pure) | iOS (App Store US)

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 208 MB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

MMORPG Gran Saga será encerrado após quatro meses do lançamento global

Lançado na tentativa de capturar os fãs de Genshin Impact, o MMORPG Gran Saga teve…

2 horas ago

Under Par Golf Architect – crie seu resort nesse game para Android, iOS, PC e Switch

Under Par Golf Architect, desenvolvido pela Broken Arms Games, é um game que está chegando…

2 horas ago

Veja como foi o Carnaval de Genshin Impact no RJ

Entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2025, a Barra da…

3 horas ago

Fizeram um Durango 3D na China! Conheça Rebirth From Adversity (APK)

O gênero de jogos de sobrevivência ganha mais um título promissor. Rebirth From Adversity, um…

4 horas ago

PROJECT NET: novo jogo de tiro para Android está em pré-registro

Os jogos mobile continuam a seguir uma tendência já bastante explorada: gacha, personagens de anime…

4 horas ago

Spider Man 3 – novo game do Homem-Aranha para Android pode te decepcionar!

Os jogos do Homem-Aranha são, com certeza, um dos mais procurados na Google Play. Desde…

4 horas ago