FIFA 17 Mobile abre pré-registro na Google Play e revela novos detalhes

fifa-17-mobile-pre-registro-mobile-gamer-androidfifa-17-mobile-pre-registro-mobile-gamer-android

A EA abriu o pré-registro para FIFA Mobile na Google Play. Se você está na espera para baixar o game, já pode se inscrever e ser notificado assim que o jogo for lançado. Junto com o pré-registro, a página de download do game revela alguns detalhes interessantes sobre a nova versão do game.

Leia também:

O novo FIFA Mobile terá menos de 100 MB (você não leu errado!). O jogo será online, assim como os games anteriores, mas terá um multiplayer assincrônico. As partidas agora serão entre jogadores, em jogos de turnos. Cada gamer irá jogar seus ataques e esperar pela resposta do oponente. Segundo a EA, serão partidas rápidas de até 5 minutos.

Publicidade

A nova abordagem visa ser um jogo menos pesado e mais rápido de se jogar. A versão anterior, FIFA 16, restringia muitos aparelhos e isso gerou um impacto negativo nos fãs da franquia. Por outro lado, o novo multiplayer parece não ter agradado muito gente. Vamos ver quando o jogo for lançado.

Link do jogo na Google Play

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Esse era o game q eles iam lançar no lugar do fifa16 mas apostaram nos gráficos de console,esse foi o problema pois a galera q jogou a versão 16 acha isso um retrocesso se tivesse sido lançado ano passado n seria alvo de tanto ódio pelos fãs /:

  • To cansado de Ultimate Team,tinham que fazer um fifa igual o fifa 14 mobile,aquelá lá pelo menos tinha mais modo de jogo

    • Nunca entendi eles mudarem, o 14 era perfeito, vários modos de jogo e o ultimate team,não lembro se tinha modo online, caso não era só adcionar isso e atualizar os times e pronto, o melhor jogo de futebol da play.Pelo visto vem outra bom bomba que não vai conseguir superar o dream league.

    • FIfa 14 mobile era o melhor, ai vieram com esse UT e cagaram tudo... esperava que o 17 voltasse a ser como o 14. Tenho o DLS com patch brasileirão, é bem bacana, veremos se o 17 pelo menos se iguala a ele.

  • Ja fiz meu pré registro. Agora é só aguarda e vou esperar lançar primeiro antes de criticar.

Recent Posts

Chronomon – Monster Farm – Jogo Offline

Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…

2 dias ago

Os melhores slots da BetMGM com giros grátis toda semana

A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…

2 dias ago

Dragon Ball Battle Peak: novo jogo para celulares tem belos gráficos em 3D e batalhas em turno

A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…

2 dias ago

História e Status Atual do Desenvolvimento de Path of Exile Mobile

Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…

3 dias ago

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

4 dias ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

4 dias ago