He-Man-Tappers-of-Grayskull-android-iosHe-Man-Tappers-of-Grayskull-android-ios

He-Man está de volta ao Android e iOS em He-Man Tappers of Grayskull. Neste jogo gratuito e OFFLINE para Android e iOS, o jogador deve derrotar vários vilões de Eternia em uma jogatina que lembra Tap Titans. Trata-se de um game leve e divertido, ideal para jogar em qualquer lugar.

Leia também:

– Como é o jogo?

He-Man Tappers of Grayskull segue o gênero de tapping. Nesse tipo de jogo, você enfrentará vários inimigos gigantes, mas não se preocupe, todos são muito fracos no começo. O desafio consiste em tocar na tela o mais rápido possível para ir seguindo adiante e tentar desbloquear todos os recursos do game. Basta bater nos inimigos que eles liberam moedas de ouro. Com o ouro coletado, o jogador pode comprar itens, personagens, habilidades e etc.

Publicidade

No começo, você joga apenas com He-Man, mas poderá chamar companheiros que ficarão eternamente ao seu lado. Há também habilidades que podem ser utilizadas de tempos em tempos, as duas primeiras são o Gato Guerreiro e o golpe poderoso onde ele grita: “Pelos poderes de Grayskull”.

O destaque do game são obviamente as referências. Todos os personagens e lugares são baseados no antigo desenho animado do He-Man, que era exibido na Globo nos anos 80. Atualmente o desenho passa no canal Gloob (também da Globo).

– Opinião

He-Man Tappers of Grayskull é um jogo muito divertido para os marmanjos que cresceram assistindo o desenho. Além de He-Man, também é possível desbloquear a She-Ra.  O jogo está todo em português, mas as vozes são da dublagem americana. Seria legal uma versão com o nosso eterno He-Man/Macgyver Garcia Júnior.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Animoca Brands
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Promoção de Dia das Mães OPPO: smartphones premium que cabem no bolso

Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…

17 horas ago

OPPO Reno13: cara de iPhone, coração de Android!

Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…

1 dia ago

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

3 dias ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

3 dias ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

3 dias ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

4 dias ago