Lineage II: Revolution é mais nova versão mobile do clássico MMORPG da NCSoft. Desenvolvido pela Netmarble, a nova versão do game utiliza Unreal Engine 4 e tem previsão de lançamento para outubro (Coreia do Sul). Para outros países, incluindo o Brasil, o lançamento deve acontecer apenas em 2017.
Leia também:
- Assassin’s Creed: Bloodsail, Lineage 2 e mais: as novidades do evento ChinaJoy 2016
- Lineage 2 Mobile já está disponível para baixar! Veja como jogar no Android!
- Veja o trailer e imagens de Lineage II: Blood Oath (Android e iOS)
O jogo para celular será ambientado no Castle Siege, uma parte integrante e nostálgica do original Lineage II. A versão mobile poderá acomodar 1.600 jogadores em um único servidor. A Netmarble decidiu lançar a versão móvel do “Lineage II”, de olho na futura expansão do formato de jogo MMORPG na Coréia e em todo o mundo. Tanto na Coreia como China, o gênero é muito popular, de acordo com Baek Young-hoon, o chefe operacional oficial de Netmarble Games.
https://youtu.be/133Pjz0UPow
“Nosso objetivo é fazer com que Lineage II: Revolution será o jogo móvel mais amado na história de jogos para celular coreanos”. Disse Baek aos repórteres durante uma conferência de imprensa em Seul.
A partir do lançamento nacional de “Lineage II: Revolution” em outubro, a Netmarble tem planos para trazer Lineage II para outros grandes mercados ao todo o mundo. Eles estão de olho em lançar o game na China no início de 2017, seguido pelo Japão e outros grandes mercados no exterior no futuro.
“Nós já estamos trabalhando com nosso parceiro locais como Tencent, preparando para o lançamento chinês, que inclui esforços para localizar determinados aspectos do jogo para melhor a jogabilidade para os usuários chineses”, disse Baek.
Apesar da forte concorrência de desenvolvedores de jogos MMORPG chineses, Netmarble acredita que pode conquistar os usuários com seus pontos fortes, como gráficos avançados e recursos de ação intensa, disse o Netmarble COO.
“Lineage II: Revolution” foi desenvolvido pela unidade Netmarble Games chamada Netmarble Neo – uma empresa formada no ano passado através da fusão da Netmarble com três desenvolvedores de jogos locais Turonon Games, NuriN Soft e ReBORN Games.
Via The Korea Herald