Pokémon GO: a nova moda é um joystick para jogar sem sair de casa

A nova manha criada por hackers, permite jogar Pokémon GO sem precisar caminhar, e jogando direto pelo celular. O novo hack possibilita que o usuário habilite um joystick virtual no Android ou iOS (sem root ou jailbreak) para que consiga mover o seu personagem dentro do game. O truque funciona tão bem, que já é um dos termos mais buscados no Google e Youtube.

Leia também:

Publicidade

Nem precisa dizer que o hack foi criado por chineses, não é mesmo? Pois é! Além da opção de caminhar, há opção de correr (em um carro). É um truque tão absurdo quanto maquiavélico, pois, se bem usado, é virtualmente impossível a Niantic descobrir o hack.

Nota de esclarecimento

Quando postamos o tutorial de como jogar Pokémon GO pelo PC, a nossa proposta era apenas uma: ajudar pessoas que não podiam jogar a testar o game. Jogar pelo emulador é algo facilmente bloqueável pela Niantic, haja vista que games de muitas empresas (como Gameloft) não funcionam em emuladores.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

    • Se a pessoa jogar apenas na mesma cidade, vai ser muito difícil a Niantic identificar a "atividade suspeita". Agora se a pessoa inventa de "viajar" para New York e voltar em menos de 5 minutos. Com certeza vai ser identificado e toma um ban permanente.

  • Interessante mas não vou testar pois esse truque faz o jogo perder a graça, fica sem propósito, andar no mapa com um controle na tela e só procurar, a graça é você correr, andar ir nos pokestops e chocar os ovos na hora. Além disso vai que a Niantic bani a galera que ta usando esse hack 😌🌚

  • A culpa é toda da Niantic , não lançou o jogo para o mundo inteiro forçando jogadores a usar hack para poder jogar, depois o pior erro de todos invés de da ban permanente em quem usa hack eles dava soft ban que ia de 30 min a 3 horas, Niantic tá longe de ser uma empresa ruim no momento ela está a baixo de ruim ainda falta muito pra ela ser uma empresa ruim, só fez esse sucesso todo porque é um jogo inédito e ainda tem a marca pokemon, não do muito tempo para esse jogo ser mais um fracasso da Niantic assim como Ingress.²

  • Ele te leva para um servidor na Coréia,com uma quantidade inimaginável de pokestops mais 50 num mesmo local,enquanto aqui no Brasil é um em cada canto do bairro,Brasil ta desvalorizado infelizmente.

  • Tentação do demoin!!!!!
    Tô precisando de um eevee pra evoluir e o ordinário só apareceu agora,detalhe, tô sem pokebola.
    Será que se eu for na esquina com o joystock pegar umas pokebolas serei banido?

Recent Posts

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

21 horas ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

2 dias ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

2 dias ago

RPCS3 Android Alpha 3: nova versão do EMULADOR OFICIAL de PS3 já roda vários jogos!

A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…

2 dias ago

TMNT: Shredder’s Revenge será relançado como jogo pago e offline no mobile em abril

Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…

2 dias ago

Por que os jogadores escolhem o Balloon Game

O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…

2 dias ago