Há alguns meses atrás, a Supercell negou a solicitação de muitos usuários para que fosse incluída a opção de silenciar o oponente no jogo Clash Royale (Android e iOS). Hoje (06) a produtora voltou atrás e promete que a função será incluída já na próxima atualização.
Em seu blog, a Supercell reforma seu pensamento de que eles não querem que o jogo passe a impressão de ser um game singleplayer. Porém, o problema está na frustração e irritabilidade causadas por Clash Royale. Para amenizar isso, a Supercell vai permitir que você bloqueie o oponente, evitando que ele envie emotes.
Não adianta negar. Clash Royale é, fácil, um dos três jogos mobile mais irritantes de todos os tempos. E a frustração parece estar afastando grande parte dos jogadores. Do contrário, a Supercell não tomaria tão decisão, já que havia negado o recurso antes.
A atualização ataca o “sintoma”, mas não a “doença”. O grande problema de Clash Royale é que ele é projetado desde o seu core, para ser jogado “aos poucos”. Por isso, a produtora inclui um sistema tão desleal de seleção de adversários, poucos espaços para baús e outras péssima decisões de design.
Via Blog Oficial de Clash Royale