Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Death Moto 4 traz poucas novidades, mas continua gratuito e OFFLINE

Death-Moto-4-game-android-ios-gratis-offline-1

Death Moto 4 já está disponível para baixar no Android e iOS. O game é a nova versão da franquia de corrida de motos com foco em violência no asfalto. Ao trazer poucas novidades, Death Moto 4 é atrativo apenas para quem não conhece a franquia, cujo melhor game continua sendo Death Moto 3.

Leia também:

– Como é o jogo?

Death Moto 4 é um game de corrida de motos casual, onde o objetivo é desviar do trânsito e detonar os adversários usando bastões, correntes e até armas de fogo. O game tem bons gráficos em 3D, mas possui jogabilidade muito simplificada. O jogador deve coletar moedas para fazer upgrades na moto para ir cada vez mais longe.

Publicidade

Se você tem menos de 20 anos provavelmente não conhece um dos melhores games de moto de todos os tempos, Road Rash. O jogo para Android e iOS, Death Moto 3, lembra muito o clássico do 3DO e PlayStation One. Já Death Moto 4 se aproxima ainda mais do clássico no aspecto gráfico, mas decepciona enormemente em jogabilidade e trilha sonora.

Death Moto 4 consegue ser pior que o anterior ao apresentar desafio repetitivo, jogabilidade ainda mais simplificada e completo desleixo com relação ao áudio. O jogo simplesmente está horrível no último aspecto. Jogar com o áudio desligado, ou ouvindo uma música de sua preferência, é quase uma obrigação.

Death-Moto-4-game-android-ios-gratis-offline-2

– Opinião

Death Moto 4 está muito mal otimizado. O game apresenta problemas em vários celulares com Android. Onde ele funciona, é possível perceber como esse lançamento é inferior ao jogo anterior, perdendo principalmente no fator diversão. Por isso, se você gostou deste game, vale à pena baixar também Death Moto 3.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: WEDO1.COM GAME
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 23 MB

Google News
Sair da versão mobile