O evento Clash Con 2016, anunciado pela Super Cell há algumas semanas, foi cancelado segundo a própria empresa, em um post no seu blog oficial. Segundo a produtora de Clash Royale e Clash of Clans, o motivo do cancelamento foi em parte devido ao fato que grande parte dos jogadores não poderiam participar do evento.
A Clash Con 2016, estava marcada para novembro, e iria acontecer na cidade de Los Angeles. “Enquanto grandes eventos como a ClashCon são uma ótima maneira de dar algo de volta aos jogadores, eles são muito restritos para que os Clashers possam comparecer em pessoa“, comenta o post, o que sugere uma falta de interesse da comunidade.
O evento da comunidade foi realizado pela primeira vez em 2014, e naquela ano, fora projetado para jogadores de Clash of Clans, com o intuito de unir e compartilhar seu amor pelo jogo.
“ClashCon é tudo sobre a comunidade, de modo que nós só queremos criar uma experiência divertida e celebrar os nossos jogadores mais dedicados”, disse Supercell Community Manager, Marika Appel na primeiro Clash Con realizada em Helsinki.
Ainda segundo o post, a produtora vai usar os recursos e esforços que seriam dedicados ao evento para melhorar aspectos do game.
Via PocketGamer.Biz
ATHENA: Blood Twins é um novo MMORPG que promete gráficos impressionantes no Android. O jogo…
A Bandai Namco confirmou que SD Gundam G Generation Eternal, novo jogo da consagrada franquia…
O estúdio indie sueco Short Circuit Studio, conhecido por jogos como Teeny Tiny Trains e…
O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…
Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…
Odin: Valhalla Rising finalmente entrou em pré-registro para seu lançamento global, com o Brasil incluso.…