Mais um jogo mobile confirmado pela Square Enix. Bravely Default: Fairy’s Effect será um RPG de fantasia que será lançado em 2017. O game para celulares Android e iOS será da mesma franquia (Bravely) que foi lançado para Nintendo 3DS em 2012.
Leia também:
Square Enix irá iniciar o teste beta fechado em breve. Será apenas para dispositivos Android, e para os primeiros 5.000 jogadores que se registrarem. A empresa vai revelar mais informações sobre o teste beta através da conta oficial do jogo do Twitter.
Square Enix lançou Bravely Default: Flying Fairy originalmente no Nintendo 3DS em outubro de 2012. Uma versão melhorada do jogo, intitulada Bravely Default: For the Sequel chegou ao Japão em dezembro de 2013, e na América do Norte em fevereiro de 2014.
A Square Enix tem investido fortemente no ramo mobile através do uso de suas principais franquias como Final Fantasy, Tomb Raider e Deus EX. Além disso, a produtora tem relançado vários dos seus grandes clássicos do passado.
Poderemos esperar um game brilhante, com jogabilidade clássica. Afinal, o produtor do game é ninguém menos que Tomoya Asano. A mesma mente por trás do remake de Final Fantasy III, Final Fantasy: The 4 Heroes of Light e outros clássicos “modernos” da franquia.
Post atualizado! Veja a gameplay do beta!
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
A Square sempre fazendo bons jogos, o único "problema" dela é a política de preços questionável. Aliás com os preços que ela cobra e provavelmente irá cobrar dava até pra localizar os jogos. Kkkk... Seria foda também se eles trouxessem os 2 jogos da franquia principal. Mas isso é utopia, já que eles fazem parte da lineup principal do 3DS. xD