Star Ocean: Anamnesis é um jogo de RPG para Android e iOS que será lançado no Japão no final deste ano. A Square Enix publicou um trailer apresentando o sistema de batalhas do novo game, confira!
Star Ocean: Anamnesis será um jogo gratuito (free-to-play), mas com microtransações. Entretanto, o game terá um foco extra na história e haverá a possibilidade de terminar o game.
História:
Dois anos depois da batalha entre os símbolos do espaço-tempo. A limpeza pós-guerra da Federação Pangaláctica e Kronos foi concluída sem problemas, e a Federação estava desfrutando de uma harmonia pacífica. Enquanto isso, a nave de guerra GFSS-3214F, que explorava o espaço profundo, foi atingido por uma tragédia. A caminho de casa, a nave foi cercada por três naves piratas que aparentavam enormes danos em sua fuselagem.
Grande parte da tripulação fugiu da batalha através de módulos de fuga. Mas o capitão, que permaneceu para trás para proteger a nave, tomou a decisão de ativar a abertura de hiperespaço de emergência. A abertura, realizada simultaneamente com uma virada gravitacional, falhou. Embebido em uma luz deslumbrante, a consciência do capitão foi envolvida na escuridão.
O capitão acorda numa galáxia distante da jurisdição da Federação, num planeta onde os terrenos baldios se estendem até onde os olhos podem ver. Depois de investigar a área fora da sua nave para entender a situação, o capitão encontra uma mulher sendo perseguida por uma criatura perigosa no que se pensava ser uma terra desabitada.
Eles são levados a um canto, mas conseguem escapar à órbita do satélite do planeta graças à mulher que gasta os limites de seu poder ao usar sua simbologia na invocação de guerreiro. O capitão define um curso para a Terra, que parece ser infinitamente distante. Com nem mesmo energia suficiente para colocar um escudo. E uma mulher que usa uma simbologia desconhecida.
Assim começa a jornada espacial chamada Star Ocean: Anamnesis.
Trailer de anúncio:
Conforme informações da própria Square Enix, personagens confirmados de toda a série Star Ocean devem aparecer neste game. Incluindo Fidel e Miki de Star Ocean 5, Reimi e Shimada de Star Ocean 4, Cliff e Nel de Star Ocean 3, Rena de Star Ocean 2 e Roddick de Star Ocean 1.
Em outras palavras, o game vai ser um banho de referências e nostalgias para os fãs antigos da série. Vamos torcer para mais esse game chegar ao ocidente. A Square está nos devendo games desde Kingdom Hearts Unchained, que não chegou ao Brasil.
Fonte: Gematsu
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Kingdom Hearts Unchained Ja foi lançado no ocidente,mas, infelizmente só para a North America na google play e Apple store, tem como jogar via APK ou uma conta americana na app store.
Obrigado pela correção. Mas parece que chegou apenas na App Store. Os apks que rolam na net estão todos em japonês.
O link do jogo na playstore --> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.square_enix.android_googleplay.khuxww&hl=pt_BR
Vai falar que não é compatível por causa da região. O Jogo chegou primeiro no JP , e depois nos EUA e recentemente na Europa. O Jogo em inglês divide servidor com o Europeu e o JP tem seu próprio servidor que esta mais a frente do Americano, sem falar que o Japonês é bem mais honesto no sentido pay-to-win.
Maravilhoso!!!
Star Ocean Integrity and Faithlessness, foi lançado esse ano, por tanto a série nao pode estar em hiato desde 2009. Da uma concertada ai !
Opa, valeu pela correção!
vai te a merda, tbm quero jogar mas galera nunca disponibiliza velho =?
O nível que os jogos mobile estão chegando, me faz ter cada vez mais certeza que é melhor comprar um smartphone de 3.000 reais do que qualquer console, fora que o smartphone serve para inúmeras coisas além de jogar.