Categories: AndroidNotícias

Durango: NEXON revela números impressionantes do beta no Android

O teste Beta de Durango, o mais recente jogo multiplayer massivo (MMORPG) da NEXON obteve sucesso sem precedentes. O Brasil foi o terceiro mais com maior número de testadores, superando até os EUA.

Durango é um game online que abriga diversas ilhas cheias de dinossauros à espera que os usuários as descubram e explorem.

O Beta global se revelou como um dos jogos mais viciantes de 2017, com uma média de 8 horas e 40 minutos de jogo por usuário. Se analisarmos 50% dos jogadores com mais tempo investido, a média sobe para 16 horas e 49 minutos.Alguns jogadores passaram das 500 horas de jogo!!!

Publicidade

Um dos destaques deste jogo é a capacidade de criar ilhas. Em Durango, durante a sua versão beta pública, mais de 98.000 ilhas foram criadas, o que, no espaço real (se cobríssemos um campo com telefones celulares), ocupariam 200 campos de futebol. Você pode imaginar cobrir 200 campos de futebol? Para manter todas estas ilhas tornou-se necessário quase 9.000 GB de RAM em centenas de servidores.

O Brasil é um dos países mais importantes para Durango. Com base em nossos dados, o Brasil foi o terceiro país do mundo que mais jogou o beta.

Durango foi baixado mais de 684 mil vezes na Google Play e teve uma aprovação da grande maioria dos usuários.

Veja os números:

Fonte: Via Release

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Call of Duty: Mobile Temporada 5 tem crossover de NieR: Automata

Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…

2 dias ago

Os melhores provedores de jogos de azar para o público brasileiro

Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…

2 dias ago

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

4 dias ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

4 dias ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

4 dias ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

4 dias ago