Injustice 2 entrou em soft launch no iPhone e iPad. O game está disponível apenas nas Filipinas. A nova versão utiliza Unreal Engine 4, e apresenta um visual bastante evoluído. Injustice 2 está previsto também para o Android. Confira um vídeo de gameplay abaixo.
Vídeo do canal parceiro Adeh Games.
A jogabilidade no entanto, é idêntica ao jogo original de 2013. Em outras palavras, não há botões na tela apenas comandos para de toque e deslizar, para aplicar golpes. Lute batalhas contra vários heróis e vilões da DC, monte seu time e desbloqueie todos os personagens.
O novo jogo está um pouco mais ganancioso, transformando o modo de liberar personagens, em uma espécie de card game com cartas colecionáveis.
Graças a Unreal Engine 4, o game apresenta um visual esplêndido, com modelos em 3D muito mais detalhados e efeitos de luzes e cromados mais realistas.
Até o momento não há modo multiplayer, mas parece que a produtora reservou muita coisa para o futuro.
No iOS, Injustice 2 exige pelo menos dispositivos com o iOS 10.0, ou seja, iPhone 5S e iPad 4 poderão rodar o jogo. Ainda não há qualquer informação sobre data final de lançamento e muito menos quando será lançado para Android.
Link do jogo na App Store das Filipinas
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Só de não ter aquela câmera tosca já é uma grande evolução, pqp que perspectiva lixo inventaram pro primeiro.
Olhando a gameplay foi realmente um boa evolução no visual e perspectiva da câmera comparado ao primeiro jogo, ansioso pela chegado do game no PS4, espero que a versão mobile para android saia logo.
pq sempre filipinas que faz os testes????????
Games online geram arquivos de logs (registros) que as produtoras usam para mensurar diversas coisas. Deve ser por causa da base de instalação menor. Se eles colocassem em outro país iriam receber uma enxurrada de dados e ficaria complicado analisar.