Android

Pega Ladrão é um jogo para Android criado pelo estúdio brasileiro Petiscaria Digital

Pega Ladrão é um jogo gratuito para Android desenvolvido pelo estúdio brasileiro Petiscaria Digital. Neste game de correr, seu personagem persegue um bandido e você tem como meta, pegar o ladrão antes que ele cruze a linha de chegada.

Leia também:

– Como é o jogo Pega Ladrão para Android?

No começo, Pega Ladrão parece ser um jogo de corrida infinita, mas este não é o caso. O game possui vários estágios, onde o jogador precisa cumprir objetivos para conseguir seguir para o próximo cenário.

Publicidade

Cada fase possui missões do tipo: coletar x estrelas, escorregar x vezes e por aí vai. O divertido do jogo é a mecânica de escorregar. Ao invés de ser algo negativo, ao escorregar em sorvetes ou cascas de bananas, seu personagem acelera e pode alcançar o ladrão mais rapidamente.

Pega Ladrão possui gráficos simples e uma trilha sonora que é básica, mas se encaixa na proposta do jogo, que é puramente casual. Há apenas um comando no game, o de saltar. Para realizar o salto, basta tocar na tela. Ao manter o dedo na tela, o personagem salta mais alto.

Apesar de simples o game é divertido. Cada fase aumenta o desafio. Para passar o tempo é um jogo ótimo, pois ele é completamente offline e não exibe anúncios. Outro ponto a se destacar é que o jogo muda completamente os desafios a cada novo cenário.

O primeiro cenário é na praia. O jogador precisa desviar de patinadores, corredores, sombrinhas e pedras. Já no cenário da cidade, o desafio aumenta, e é preciso tomar cuidado com velhinhas, homens de negócios e outros perigos.

Os produtores do jogo adicionaram recentemente a palavra “Lava Jato”, mas não tem muito a ver com a proposta do jogo. Trata-se apenas de algo para ver se o jogo é localizado mais facilmente na Google Play.

– Opinião

Pega Ladrão é um jogo simples, mas ideal para quem quer algo sem muita elaboração. Ideal para crianças de todas as idades, o jogo – estando offline – é ideal para crianças pequenas brincarem com o celular ou tablet. Pega Ladrão exige apenas Android 2.3 e é tão leve que roda literalmente em qualquer dispositivo com o sistema da Google.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Petiscaria Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

19 Jogos OFFLINE em PROMOÇÃO na Google Play

Se você é fã de jogos mobile e quer economizar, essa é a sua chance!…

4 horas ago

Chronomon – Monster Farm – Jogo Offline

Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…

2 dias ago

Os melhores slots da BetMGM com giros grátis toda semana

A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…

2 dias ago

Dragon Ball Battle Peak: novo jogo para celulares tem belos gráficos em 3D e batalhas em turno

A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…

2 dias ago

História e Status Atual do Desenvolvimento de Path of Exile Mobile

Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…

3 dias ago

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

4 dias ago