Pega Ladrão é um jogo gratuito para Android desenvolvido pelo estúdio brasileiro Petiscaria Digital. Neste game de correr, seu personagem persegue um bandido e você tem como meta, pegar o ladrão antes que ele cruze a linha de chegada.
Leia também:
No começo, Pega Ladrão parece ser um jogo de corrida infinita, mas este não é o caso. O game possui vários estágios, onde o jogador precisa cumprir objetivos para conseguir seguir para o próximo cenário.
Cada fase possui missões do tipo: coletar x estrelas, escorregar x vezes e por aí vai. O divertido do jogo é a mecânica de escorregar. Ao invés de ser algo negativo, ao escorregar em sorvetes ou cascas de bananas, seu personagem acelera e pode alcançar o ladrão mais rapidamente.
Pega Ladrão possui gráficos simples e uma trilha sonora que é básica, mas se encaixa na proposta do jogo, que é puramente casual. Há apenas um comando no game, o de saltar. Para realizar o salto, basta tocar na tela. Ao manter o dedo na tela, o personagem salta mais alto.
Apesar de simples o game é divertido. Cada fase aumenta o desafio. Para passar o tempo é um jogo ótimo, pois ele é completamente offline e não exibe anúncios. Outro ponto a se destacar é que o jogo muda completamente os desafios a cada novo cenário.
O primeiro cenário é na praia. O jogador precisa desviar de patinadores, corredores, sombrinhas e pedras. Já no cenário da cidade, o desafio aumenta, e é preciso tomar cuidado com velhinhas, homens de negócios e outros perigos.
Os produtores do jogo adicionaram recentemente a palavra “Lava Jato”, mas não tem muito a ver com a proposta do jogo. Trata-se apenas de algo para ver se o jogo é localizado mais facilmente na Google Play.
Pega Ladrão é um jogo simples, mas ideal para quem quer algo sem muita elaboração. Ideal para crianças de todas as idades, o jogo – estando offline – é ideal para crianças pequenas brincarem com o celular ou tablet. Pega Ladrão exige apenas Android 2.3 e é tão leve que roda literalmente em qualquer dispositivo com o sistema da Google.
Link para Baixar no Android (Google Play)
Desenvolvedora: Petiscaria Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…