Shadow Fight 3: Confira um vídeo com o gameplay do novo jogo de luta (Android, iOS e W10)

A Nekki começou o teste beta fechado de Shadow Fight 3. O vídeo abaixo, postado por um usuário da rede social russa VK, demonstra a gameplay do jogo que chega em breve para Android, iOS e Windows 10. Confira.

Pelo vídeo, é possível perceber que há uma nova barra, além da barra de energia do personagem. Essa nova barra libera o “poder das sombras”, que deixa o seu personagem mais rápido e permite fazer mais combos.

Publicidade

A movimentação dos personagens é idêntica a Shadow Fight 2 (Android e iOS). Em outras palavras, o game manteve sua essência de estudo de distância e foco na estratégia antes de atacar.

Tanto o design como áudio, efeitos de luz, gráficos, o jogo está muito bonito. O único ponto estranho no vídeo é a ausência de controles na tela. Talvez indicando que o vídeo foi feito na versão do jogo para PC com Windows 10.

No mais, não há muito o que ser dito, pois a Nekki não divulgou qualquer nova informação. Shadow Fight 3 segue em teste beta neste mês de fevereiro. Não há data de lançamento confirmada.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • Parece que vai ser top! Talvez até deixe os emuladores em paz um tempo, até então a melhor opção pra quem gosta de jogos de luta nos smartphones

      • Duvida: Existe como eu parear um controle do PS3 no iPhone sem Jailbreak?
        Sou meio leigo nesse assunto de controles, mas existem controles bluetooth que funcionam no iPhone, certo? (Aqueles que encaixam o celular em cima dele)... ou estou errado? rs

  • Pra mim Shadow Fight 2 é o melhor jogo de luta mobile. Queria que a warner fizesse um jogo assim da Liga da Justiça e Mortal Kombat, diferente daquelas porcarias que só tem Gráficos

Recent Posts

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

23 horas ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

23 horas ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

1 dia ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

1 dia ago

Pokémon GO é eleito melhor jogo mobile da Gamescom Latam 2025 e anuncia GO Fest em São Paulo

Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…

2 dias ago

El Hero lança skin do meme “Tung Tung Tung Sahur”

Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…

2 dias ago