O game de Lady Layton, que foi renomeado para Layton’s Mystery Journey. A versão para iPhone, iPad e celulares Android chega junto com a do Nintendo 3DS em julho. Será um jogo premium, mas com compras embutidas.
Leia também:
O nome completo do jogo será Layton’s Mystery Journey: Katrielle and The Millionaire’s Conspiracy (pequeno né?). A versão para Nintendo 3DS irá custar 4.800 ienes (em torno de R$ 137 reais) e 1.900 ienes no Android e iOS (em torno de R$ 54 reais). Haverá compras embutidas na versão para mobile, mas felizmente elas serão opcionais e não terão impacto no progresso do game.
A versão para celular de Layton’s Mystery Journey será lançada em todo o mundo em 20 de julho e os idiomas suportados são: japonês, italiano, inglês, francês, alemão, holandês, espanhol e coreano. A versão 3DS será lançada em 20 de julho apenas no Japão.
Para quem não conhece, Layton’s Mystery Journey é um jogo de aventura e puzzle no mesmo estilo dos games de Professor Layton. Controlamos a sobrinha do clássico professor que também possui instinto para a investigação.
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…
Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…
Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…
View Comments
54 conto numa merda dessa, nem fudendo
kkkkk pro7
PUTA MERDA É DE PUZZLES AFS