Crazy Taxi é o clássico jogo de corrida maluco do Dreamcast. Lançado também nos smartphone, o game foi atualizado nesta. A grande notícia é que agora ele virou um jogo gratuito com anúncios, mas a jogabilidade continua idêntica ao do mítico console da SEGA. Também foram adicionados suporte a controles bluetooth como íPega (HID).
Leia também:
Focado no frenético modo arcade, em Crazy Taxi Classic, sua missão é passear por uma cidade pegando corridas de passageiros bastante apressados. Atravesse a cidade do jeito mais louco possível para economizar alguns segundos. Tudo acontece ao som de bandas de rock como The Offspring e Bad Religion.
O game não se resume apenas ao modo arcade, há diversos outros modos para conhecer e se divertir. Escolha entre um jogo de 3, 5 ou 10 minutos no Modo Arcade e no Modo Original. Além disso há 16 minijogos malucos que incluem até boliche.
Veja um vídeo com gameplay no canal Gamer de Bolso.
Anteriormente, Crazy Taxi era um jogo pago. No iOS, o game tinha incompatibilidade com dispositivos com processador de 64bits. O jogo foi atualizado nesta semana em ambos os sistemas. Para completar a festa, a SEGA deixou o game gratuito. Contudo, ele exige conexão com a internet.
Link para Baixar no iPhone e iPad
Link para Baixar no Android (Google Play)
Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: SIM | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 277 MB
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…
View Comments
Muitos jogos que eu comprei ficaram de graça...depois me perguntam pq eu uso app pirata, na verdade só estou adiando o dia q ele irá ficar de graça....
Neste caso, ao acessar o link do jogo, irá aparecer para você a versão paga e offline. Quem não comprou, vai ter q se contentar com a versão com anúncios e online.
Sega finalmente trazendo novidades para o mobile no Ocidente! Mas, entrando na onda do conexão constante com a internet ! Nesse caminho, nunca que o mobile vai se comparar com os consoles portateis,pelo menos em qualidade.😠