Com o aplicativo Level XP Booster, você vai aumentar o nível (upar) rapidinho a sua conta da Google Play Games. O “jogo” consiste apenas em um botão que a cada 100 pontos premia o jogador com conquistas absurdas.
A cada 100 toques na tela, o jogador recebe uma recompensa 10 vezes o valor. Por exemplo: 100 pontos: 1000 XP na Google Play Games.
Leia também:
Não deixa de ser óbvio que o aplicativo exibe anúncios de tempos em tempos. Porém, para tudo há um limite. As recompensas do Level XP Booster vão até apenas 420.000 de pontos na Google Play Games. Contudo, você pode baixar o Level XP Booster II, III, IV e assim por diante.
Qual a utilidade disso? Nenhuma. Mas fica claro que o sistema do Google Play Games é meio quebrado, ao permitir que qualquer um crie um aplicativo para tal função.
Portanto, ao ver um amigo com um nível absurdo na Google Play Games, você já sabe. Ele muito provavelmente deve ter baixado um desses aplicativos para upar a conta rapidamente.
Link para Baixar no Android (Google Play)
Desenvolvedora: Level XP Booster
Publicidade: Sim | App Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 25 MB
Título traz mundo aberto, batalhas caóticas, zumbis e modos multiplayer variados. Mais um jogo inspirado…
Com a regulamentação das plataformas de apostas esportivas no Brasil, é esperado que novos usuários…
As Tartarugas Ninja estão de volta em mais uma aventura. TMNT: Shredder’s Revenge, o elogiado…
Evento será transmitido ao vivo e promete revelar novidades de jogos como Valorant Mobile e…
Se você já viu o misterioso personagem Lag Shooter em Anime Vanguards, provavelmente ficou se…
Quando Prince of Persia: The Lost Crown foi lançado para Nintendo Switch eu logo pensei…
View Comments
Que troço sem graça, até pra isso os caras precisam fazer trapaça.
Sou lv 27 e nunca usei nem pretendo usar nada disso, realmente os caras inventam de tudo mesmo.
Qual a graça de ter vários pontos sabendo que foram por trapaça?
Penso do mesmo jeito, a conquista não tem nenhum valor sem um desafio
Como dito na matéria, isso prova que o sistema da Google Play games é "broken" e bem distante de algo como a Xbox Live e PSN.
Na Google Play games, jogos arcade rende 10.000xp em pontuações bobas. Aí o cara termina o Dragon Quest VIII com 200 horas de jogo e recebe 500 de xp..
Pô, uso minha conta do Play Games desde 2012 (comecei no antigo Galaxy Y), e nunca precisei usar qualquer tipo de trapaça. Isso quebra aquela satisfação de conseguir tudo na raça. Hoje, estou no Lv 49 e sempre tô procurando evoluir.
https://uploads.disquscdn.com/images/fc39595bf8cfa0e396107d8a14e1e898ddaf68e511606f6e3e282ad0a98657d1.png
Off: tenho 11 platinas na PSN kkkkkk