Rabbids Crazy Rush mantém a tradição dos jogos de correr com comandos simples e acessíveis. A novidade do game é quebrar o conceito de “corrida infinita” em fases curtas. Com versões para Android e iOS, o jogo é leve e OFFLINE.
Desde o seu lançamento, Rabbids Crazy Rush tem ido muito bem nos downloads totalizando mais de dois milhões de downloads em ambas as plataformas. O game foi lançado em fevereiro.
Criado pela Ubisoft, empresa irmã da Gameloft, Rabbids Crazy Rush lembra muito Minion Rush (Meu Malvado Favorito). Um game com foco no jogador casual, que traz os divertidos Rabbids em mais uma aventura no celular.
O objetivo é coletar latas de refrigerante para encher um balão com arrotos para ir à Lua (São os Rabbids lembra? Eles são mesmo malucos). Mas, isso é apenas o primeiro cenário. Os comandos são simples e idênticos aos de qualquer jogo de correr como Temple Run.
Rabbids Crazy Rush possui aquele humor mudo dos desenhos antigos. O game é cheio de animações que farão crianças e adultos darem muitas risadas. A franquia está em alta depois da parceria com a Nintendo na produção do jogo Mario+Rabbits para Nintendo Switch.
Rabbids Crazy Rush é uma alternativa para quem está cansado de jogos no estilo “Corrida Infinita”. Mas ao mesmo tempo que tem fases definidas, o game é muito repetitivo. Não chega a ser um concorrente para Minion Rush, que possui muito mais conteúdo, incluindo multiplayer online.
Link para Baixar no iPhone e iPad
Link para Baixar no Android (Google Play)
Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 96 MB
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
View Comments
Achei bem feito, uma pena nao estar compativel no moto g4, quem sabe uma att venha pra isso, ele abre ate o logo e fecha nao entendi o porque.