Mini DAYZ é um jogo de sobrevivência e mundo aberto offline com versões para Android e iOS. O game é a versão miniatura de DayZ, feito pela própria produtora do jogo original. Mini DAYZ traz para a realidade dos smartphones com visual 2D, mas uma jogabilidade muito divertida.
Leia também:
O jogo para Android é completamente offline e 100% gratuito. Seu personagem acorda em um local deserto e você precisa encontrar comida e água. Mas este não é um jogo de sobrevivência comum. Há zumbis (infectados) por toda a parte. Encontre armas, água, itens de primeiros socorros e tudo mais.
Simples de jogar, Mini DAYZ é aquele tipo de jogo cativante para perder horas se divertindo sem precisar de internet. Na página de download na Google Play e App Store, o desenvolvedor deixa bem claro que o jogo não possui nenhum tipo de compra embutida. Ao jogar offline, o game não exibe anúncios.
Mini DAYZ possui características únicas como ciclos de dia e noite, medidores de saúde, sede e fome. Quando seu personagem está ferido, ele precisa estancar o sangramento ou vai morrer. Itens podem ser “craftados” e até plantas podem ser plantadas. Há NPCs que podem ser amigáveis ou hostis.
Excelente! Mini DAYZ nos fazem lembrar ao mesmo tempo de clássicos jogos Java como no game ao qual se inspirou. É um jogo que não possui um visual 3D, mas isso pouco importa se o jogo possui qualidade acima da média. Como se isso fosse pouco, Mini DAYZ também não possui compras embutidas, um grande acerto por parte do desenvolvedor.
Link para Baixar no iPhone e iPad
Desenvolvedora: Bohemia
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 50 MB
Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…
Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…
Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…
Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…
Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…
View Comments
Baixei e e estou conferindo o jogo... Eu tenho muita vontade de jogar novamente um jogo JAVA que se chamava PANZER GENERAL, tem forma de jogar no android?
Talvez esse tutorial possa te ajudar.
https://www.mobilegamer.com.br/2016/11/como-emular-jogos-de-celular-javaj2me-jar-no-android.html
tem como deixar baixar o de pc ja tenho o de android e meu pc nao abre o jogo pelo navegador