Street Fighter IV Champion Edition foi lançado hoje (12) para iPhone, iPod Touch e iPad. O game de luta é um jogo pago e custa US$ 4,99 dólares. A versão revisitada traz multiplayer online e mais de 25 personagens.
Apesar da baixa qualidade visual, Street Fighter IV CE mantém boa parte do que era bom e divertido nas versões anteriores. O grande destaque é a grande quantidade de lutadores e o suporte a aparelhos novos e antigos (Muitos jogos tem problemas de compatibilidade com iOS 11 e processadores de 64bits).
Leia também:
O modo multiplayer é o grande atrativo, mas SFIV CE também possui modo arcade com finais para todos os personagens.
O jogo ainda não tem data de lançamento prevista no Android.
Características incluem:
Link para Baixar no iPhone e iPad
Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.6 GB
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Caro! Street fighter vs tekken custou $2!
Existe esse ai mobile?
Dois anos já que lançou! Porém não aprovo! Está longe de ser bom, poucos lutadores e quase 1,5 gb...
obtive essa resposta da capcom
I got this answer..........................Unfortunately there are no plans to release Street Fighter 4: Championship Edition on Android at this time.
We apologize for the inconvenience.
Darren
Beeline Interactive Support
ou seja por enquanto não teremos este jogo para android,
Que grafico... PESSIMO! Se compensasse eu "ate" pensaria em comprar, mas vou baixar de graça mesmo só pra ver em tela cheia no 7 Plus.
Reciclando um jogo velho, só colocando mais personagens e suporte ao controle físico.
mas esse jogo num já existia? .-.