Iron Marines é mais um game de autoria da Ironhide Studios. Mas ao invés de criarem um tower defense como sua marca registrada Kingdom Rush, a produtora trouxe para os celulares um game de estratégia em tempo real focado no singleplayer. É algo que pouco se vê hoje em dia no mobile.
Jogo pago, Iron Marines custa R$ 15,99. Com design único e ótimas animações, o game 14 missões intrigantes que se desenrolam junto com a história do game. Há ainda 10 missões especiais com suas próprias regras que servem como um desafio extra para quem terminar o game. Ainda conta com um modo impossível.
Não tem como jogar Iron Marines e não lembrar de clássicos do PC como Starcraft. Iron Marines é fluído e seu gameplay é natural para quem ainda lembra do clássico jogo da Blizzard. No início de cada missão, o jogador recebe unidades de combate e precisa saber liderar a equipe da melhor forma possível. Além de personagens que desempenham um papel menor, há heróis que possuem vários comandos e são muito importantes para o desenrolar do jogo.
A movimentação consiste em tocar no personagem e indicar para onde ele deve ir ou atacar. Ao manter o dedo sobre um personagem, é ativado um menu com várias opções. Ao mesclar personagens com unidades como naves, torres, tanques e etc, a jogabilidade de Iron Marines atinge um patamar entre o clássicos do PC e os games da atualidade.
O diferencial do novo jogo da Iron Hide é deixar as coisas um pouco mais dinâmicas. Ao invés de montar toda uma base como nos clássicos do PC, o foco aqui são os combates. O jogador precisa ser rápido para defender a sua base e atacar a dos inimigos.
São apenas 14 fases e mais 10 desafios adicionais. Parece pouco? Mas isso se deve a jogabilidade “enxuta” Iron Marines. O game não é repetitivo em nenhum momento e o desafio é sempre crescente e convidativo. Cada mapa é único. Por ser pago, nem preciso comentar que Iron Marines não possui compras embutidas ou necessidade de conexão com a internet.
Link para Baixar no iPhone e iPad
Desenvolvedora: Ironhide studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 557 MB
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Na verdade ele possui algumas compras internas neh..
Jogo muito bom, ele tem algumas compras extras de heróis e moedas como a ironhide sempre faz, mas não é nada obrigatório.
Comprado. Ironhide manda muito bem nos jogos e as compras internas são opcionais. (Não é pay to win). Espero que este siga a mesma premissa.