Death Road to Canada é um jogo de RPG e ação. Na história do game, o mundo foi dominado por zumbis, e você terá que fazer uma terrível viagem até o Canadá. As fases são geradas randomicamente, algo que garante o fator replay enorme neste jogo viciante e divertido.
Lançado originalmente no PC, Death Road to Canada é um game pago (R$ 32,99). Esta aventura louca é pontuada por muito looting, uma história onde você deve recrutar parceiros para a sua jornada, e muito, mas muito sangue pixelizado. Um dos pontos fortes do jogo é a dificuldade. Vai ser bem complicado chegar ao final dessa aventura maluca.
Death Road To Canada é simplesmente viciante e um dos jogos indie recentes com maior avaliação positiva na Steam. A aventura chega ao Android depois de passar uma temporada como exclusivo no iOS.
Desenvolvedora: Rocketcat
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 8.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB
Se você já tentou instalar jogos antigos no seu Android 14 ou 15 sabe que…
A final da temporada 2024/25 da UEFA Champions League não foi apenas um espetáculo esportivo…
Versão mobile do FPS tático da Riot começa testes em território chinês; lançamento global ainda…
Nos últimos anos, o jogo mobile deixou de ser apenas passatempo para se tornar parte…
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
View Comments
O jogo parece ser bom, mas o preço também não ajuda, infelizmente temos muitos jogos similares a esse que se pode jogar no computador por muitas vezes a metade do preço, queria entender o alto custo de muitos jogo na plataforma Android.
Massa!
Pra mim o melhor é que é compatível com o shield tv; me interessei muito por ver a desenvolvedora (Rocketcat) que é a mesma de Wayward Souls, um dos games mobiles mais bem feitos que conheço.