A Semana que se passou foi cheia de surpresas na Google Play. O game da série da Netflix, Stranger Things foi o grande destaque. Mas também tivemos o lançamento global de Dragon Project, um RPG online em 3D muito divertido. Confira os destaques da semana e baixe os melhores jogos para o seu Android.
– Homescapes (Grátis)
No topo dos jogos mais baixados há várias semanas. Este jogo é indicado para meninos e meninas de todas as idades. O objetivo é decorar uma casa e para isso, o jogador terá que resolver puzzles de combinar três peças iguais. Um game no estilo Candy Crush, mas com objetivos a mais.
– Stranger Things (Grátis)
O grande destaque da semana sem dúvidas é o jogo da série Stranger Things. Gratuito, offline e sem compras embutidas, neste game o objetivo é desvendar novos mistérios utilizando personagens como o Xerife Hopper. Você também irá controlar outros personagens da série, como as crianças, e desvendar mistérios neste jogo com visão no estilo “Legend of Zelda”.
– Gumball Racing (Grátis)
Gumball Racing é um jogo de corrida com carros de brinquedo e temática inspirado no desenho “O incrível Mundo de Gumball” da Cartoon Network. Ele é offline, mas possui limitador de energia. Sendo que você só pode correr algumas corridas por dia.
– Critical Strike Shoot Fire V2 (Grátis)
Critical Strike Shoot Fire V2 é um game de tiro bastante leve com forte inspiração na serie Counter Strike. Contudo, sua jogabilidade se resume a atirar nos inimigos sem poder movimentar o seu personagem. Simples, leve e funciona sem precisar de internet. Ideal para passar o tempo.
– Dragon Project (Grátis)
Dragon Project é um RPG Online diferente dos padrões que você está acostumado. De origem japonesa, o game pega forte inspiração em Monster Hunter. A jogabilidade foi simplificada para não deixar o jogo estressante e permitir sessões mais curtas, afinal, nossos celulares possuem outras funções. Há a possibilidade de jogar tanto na vertical como na horizontal. O diferencial de Dragon Project é que a habilidade conta, e não apenas o grinding.