Puzzle Fighter já está disponível para baixar no Brasil, o game já se encontra na Google Play e App Store. No título, personagens clássicos da CAPCOM se enfrentam em batalhas de puzzle. Os combates podem ser contra o jogo, ou contra outros jogadores, em um divertido multiplayer online.
Inspirado em um clássico do Playstation One e Arcade, Puzzle Fighter é o novo jogo da CAPCOM para Android e iOS. O game reúne não apenas personagens de série Street Fighter, como também outros heróis da famosa produtora japonesa.
A jogabilidade será idêntica a de Super Puzzle Fighter. Não lembra? É um um jogo no estilo Tetris onde a cada ponto, seu personagem detona o adversário com golpes devastadores. O diferencial aqui é o foco no multiplayer online, com elementos de RPG, onde é preciso fortalecer cada personagem.
Apesar de conter elementos freemium, Puzzle Fighter é download garantido. Sua jogabilidade no estilo do clássico Super Puzzle Fighter é viciante. As referências com diversos personagens da CAPCOM em versões “fofinhas” é outra coisa que promete capturar os jogadores. O único ponto negativo é mesmo a exigência de conexão com a internet. Algo bem ruim em um jogo de puzzle.
Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 356 MB
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
no Google play diz que o jogo não é compatível com meu aparelho.bem baixei o pelo appvn e não teve problema nenhum!porque acontece isso no Google play?parece que quem faz isso desconhece a capacidade do dispositivo que ele bloqueia!