No post anterior trouxemos os cinco games que não tiveram hype nenhum, e mesmo assim surpreenderam. Agora chegou a hora deles. O outro lado da moeda, os jogos que tiveram um hype gigantesco, mas que se revelaram as decepções de 2017.
Mas vamos deixar uma coisa bem claro aqui. Os games dessa lista, NÃO SÃO ruins ou os piores de 2017. Eles são simplesmente os que mais decepcionaram. Seja pelo hype enorme em torno deles, ou porque ficaram abaixo das expectativas.
VÍDEO do post:
Gangstar New Orleans é, com certeza, uma das grandes decepções de 2017. O game chegou de forma muito problemática no Android, com pouca compatibilidade de aparelhos. Foi uma verdadeira confusão.
Mas escondido, em meio a decepção de não poder rodar o game, estava um título abaixo da média. Com história pouco interessante, missões repetitivas e muita monetização, New Orleans é, de longe, o jogo mais fraco da franquia. Em termos de narrativa nem dá para comprar com Rio ou até mesmo Gangstar Vegas.
O game chegou com um modo multiplayer que é simplesmente uma piada se comparado ao que os jogadores esperavam. Há anos, players esperam um modo multiplayer decente para Gangstar e a Gameloft me vem com multiplayer de base sem ser em tempo real?
Agora vamos ser um pouco justos. Houve um hype gigantesco para New Orleans, com muita gente chegando a comparar o game com GTA V. GTA V?
Felizmente, aos poucos, a Gameloft acrescentou mais conteúdo, com mais missões. Porém, New Orleans ainda continua sem um bom modo multiplayer online.
O ano 2017 com certeza foi o ano do Hype exagerado nos jogos de celular. E poucos games tiveram tanto hype no Brasil como Among of the Dead Ones. Bastante comparado com H1Z1 e Day Z, Among of the Dead Ones é muito mais modesto.
Vai levar um bom tempo para chegar até o nível de jogabilidade e detalhes desses dois clássicos, ou do que os fãs esperavam.
Com proposta de mundo aberto, esse game nem chegou a ser lançado, tudo que temos é uma beta muitos simples, com apenas dois zumbis para interagir.
Games no mesmo estilo Battle Royale (o mesmo de PUBG) foram a grande novidade de 2017. Mas a explosão desses jogos aconteceu apenas na segunda metade do ano. Na primeira, uma empresa sozinha mantinha todo o hype com relação a esse estilo de jogo, a horus entertainment com o seu Bullet Strike.
Jogo absurdamente hypado. A grande lição da história aqui é “timing”. A Horus demorou demais para lançar Bullet Strike e quando o jogo chegou, chegou bugado e com muitas limitações.
Com apenas espaço para 25 jogadores, mapas curtos e sem e mecânica de salto de para-quedas, o jogo foi rapidamente engolido pelos seus rivais como: Free-Fire e Rules of Survival.
Muito triste ver o potencial de Bullet Strike sendo desperdiçado com testes betas excessivos e que demoraram uma eternidade. Tudo sem acrescentar quase nada ao jogo. A demora foi fatal, e a Horus entregou um jogo muito abaixo da média dos outros títulos do gênero. E a concorrência ultrapassou Bullet Strike com tudo.
Para complicar ainda mais a situação, várias produtoras chineses já trouxeram seus títulos para a Google Play, tudo traduzido em inglês e com versões em português já confirmadas. O tiro de misericórdia foi o recente anúncio de que a Tencent vai trazer o Battlegrounds oficial para Android no ano que vem.
Bem que queríamos que isso não fosse verdade, mas não tem como dizer que Modern Combat Versus não foi uma decepção.
O jogo de tiro que prometia ser o melhor do ano chegou, assim como Gangstar New Orleans, de forma problemática. Para muitos, a dor de cabeça começava na hora de baixar o jogo. MC Versus tinha pouca compatibilidade no Android no lançamento.
Parece que virou moda na Gameloft os jogos saírem mal otimizados para o Android. Mas mesmo para quem não viu problema algum em baixar e jogar com gráficos no ultra (galera do iOS). Ficou aquele gostinho de que faltava algo mais.
Modern Combat Versus chegou com apenas um modo de jogo. Partidas muito repetitivas e a ausência de modo esquadrão, logo no começo. Era muito chato entrar em um time e ver que estava faltando um agente nele, ou algum dos jogadores simplesmente ligava o foda-se e não batalhava.
Isso compromete muito a partida, pois no estilo de jogo de MC Versus, o trabalho em equipe é essencial. Além disso os servidores apresentavam problemas por semanas, enfim. Muito complicado dizer que este foi um game que superou as expectativas.
Modern Combat Versus é um projeto ambicioso, ligado a e-sport, com metas para ser um dos destaques no seguimento. Mais e o game simplesmente não alcançou nada disso em 2017.Nem chegou a superar o título anterior e não houve nenhum campeonato de MC Versus com grande visibilidade.
Também fica a impressão de que a Gameloft errou completamente o alvo neste ano, apostando no gênero “hero shooter”, enquanto o grande destaque do ano, claramente foram os jogos no estilo “Battle Royale”.
O game que encerra a nossa foi uma das maiores mentiras de 2017. Mas isso não foi culpa dos desenvolvedores.
Muitas pessoas pegaram o conceito do jogo e fizeram montagens com vídeos em primeira pessoa de GTA V. Criaram um hype gigante em cima de Grau e Corte. Veja o comparativo do que a galera esperava e o que foi lançado para Android.
No seu lançamento, Grau e corte estava muito, mas muito, mas muito distante de qualquer expectativa gerada. Felizmente os desenvolvedores batalharam para trazer um pouco de jogabilidade e o game recebeu um mapa melhor e missões de tempo.
Ainda é uma beta, mas está bem melhor de quando foi lançado.
E essas foram as maiores decepções que tivemos em 2017. Agora conta aí nos comentários, que jogos você baixou e não era nada aquilo do que você estava esperando?
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Gostaria muito de ver um jogo no estilo Battle Royale feito pela Gameloft
só e pegar rules of survival e fazer um mod em que você não consiga ganhar o dinheiro do jogo e.....
thanraaam!!!!!!
HAHAHAHA! E com barrinha de energia.
kkkkk booa
Dessa lista o pior de longe na minha opinião foi Gangstar New Orleans, coloquei tanto hype nesse jogo só pra bater de cara muro e me deparar com o pior jogo da franquia Gangstar, história praticamente nula, personagem principal (que nos criamos) não passa de um pau mandado e além disso tenta dar uma de Claude Speed (são mudos :v, mais lógico Claude é foda sem dizer uma palavra), interação com o mundo aberto quase não existe e pra piorar barrinha de energia
Somos dois... O gangstar vegas mesmo com toda tralha que a gameloft adicionou recentemente, consegue ser melhor.
Monetização simplesmente acabou com os jogos mobiles.
na maioria dos jogos as microtransações simplesmente não se justificam, não as de 30 reais pra baixo, que o desenvolvedor já poderia considerar que o jogador pagou pelo jogo!
New Orleans realmente foi uma das maiores decepções desse ano, jogo morto com praticamente nada pra se fazer, 1 hora de jogo e você já sentia a vontade de excluir, modern combat eu até tentei...mas caiu no esquecimento tbm, tinha gostado dos personagens e tals, mas jogar é horrivel, espero 2018 ter uma boa leva de jogos, o ruim é que todo ano tem, mas esses são "exclusivos" da china e nunca vão se quer chegar a playstore, uma pena, enquanto isso ficamos com essas "porcarias" que os americanos jogam na store
É esperar isso para pior da Gameloft em seus futuros lançamentos. Uma completa incompetente e gananciosa.
Games da Gameloft morreu a um bom tempo, jogos F2P, porem pra avançar vc gasta muito, não viram jogar.