Android

Ark Survival Envolved: Jogo de sobrevivência será lançado no Android e iOS

Chega de jogos parecidos e “inspirados” (leia-se cópias) Ark Survival Envolved oficial vai chegar aos celulares. O game terá versões para Android e iOS, e terá o mesmo nome da versão para consoles e PCs. Não se sabe ainda se o jogo será pago ou gratuito. Mas pelo trailer, dá pra ver que o game terá boa parte do que há no PC. Confira!

Leia também:

Publicidade

Descrição do jogo no site oficial:

Mergulhe nesta Dino-aventura com ARK: Survival Evolved Mobile! Um jogo de mundo maciço que combina mais de 80 dinossauros únicos e criaturas primitivas para você capturar e domar. Conheça outros jogadores e amigos neste mundo da Era Jurássica, formem tribos e trabalhem juntos para construir colônias de sobreviventes.

Com base na aventura que define o gênero de PC e console, o ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa, onde você começa sozinho e desarmado. Reúna recursos e ferramentas de artesanato para construir abrigos e caçar. Expanda seu domínio ao capturar e domesticar dinossauros para lhe ajudar. Faça novos amigos on-line, forme tribos e crie estruturas poderosas para se defender contra o homem e os mega-predadores!

– Ark Survival Envolved abre cadastro para beta testers

A produtora Studio Wildcard já começou o pré-registro do game. Os jogadores já podem se inscrever para receber o jogo antecipadamente e começar a testar.

Link do site oficial para pré-registro

Nossos agradecimentos ao Adeilson do Canal Adeh, por nos mandar essa notícia.

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

Recent Posts

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

2 dias ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

2 dias ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

2 dias ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

2 dias ago

Pokémon GO é eleito melhor jogo mobile da Gamescom Latam 2025 e anuncia GO Fest em São Paulo

Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…

3 dias ago

El Hero lança skin do meme “Tung Tung Tung Sahur”

Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…

3 dias ago