DamonPS2 PRO, o polêmico emulador de Playstation 2 retornou para a Google Play. Ele continua pago e custando R$29,99. O emulador é recomendado apenas para quem possui smartphone potentes, como tops de linha de 2017 ou 2018.
Leia também:
O DamonPS2 PRO consegue a façanha de rodar com uma certa suavidade games do Playstation 2 como God of War 2, Final Fantasy X e muitos outros. Contudo, é preciso ter um Galaxy S8, Xiaomi, Mi6, Huawei P10 ou superiores. O emulador se dá melhor com chipset da Qualcomm. O mínimo recomendado é um Snapdragon 835.
Vale lembrar que a compra não dá nenhuma garantia de que o emulador funcione perfeitamente com jogo X ou jogo Y. O DamonPS2 PRO ainda está em desenvolvimento. A compra é apenas a caráter de ajudar o projeto.
No começo do ano, o DamonPS2 foi removido da Google Play pelo grupo de desenvolvedores do PCSX2 (O emulador do PS2 mais conhecido no PC). Segundo eles, o criador do DamonPS2 não teria respeitado as leis de licença de software GNU. Segundo essa licença, não se pode criar software pago a partir de software gratuito.
De acordo com os desenvolvedores do PCSX2 , o criador do DamonPS2 teria usado código e bibliotecas do PCSX2 . Além disso, é possível ver que o DamonPS2 lembra muito o PPSSPP.
O criador do DamonPS2 prometeu uma versão gratuita do emulador, mas a mesma ainda não foi lançada. Mas já garantiu que ela terá anúncios.
Link para Baixar o emulador na Google Play
A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…
O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…
O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…
O cenário dos jogos de basquete para dispositivos móveis acaba de ganhar um novo competidor…
A Krafton e Tencent anunciaram os Campeonatos da Comunidade "PUBG MOBILE Community Championship (PMCC) 2025",…
Android ou iOS? Essa é uma dúvida e uma batalha que vêm sendo travada há…
View Comments
Será que roda igual o emulador de psp? Se tiver muito lag nao da coragem pra comprar...