Android

Gameloft lança Rival Wheels, novo jogo de moto para Android

A Gameloft lançou o game Rival Wheels em sua loja de aplicativos. Por enquanto o título é exclusivo do Android. Jogadores vão competir para descobrir quem é o rei das corridas de motos. O novo jogo é pago (R$ 6,99) e possui apenas 15 MB.

Leia também:

Parece que é mais um título daquele estúdio da Gameloft na Bielorrússia , que tem como principal qualidade lançar jogos compactados. É o mesmo estúdio por trás de games como Asphalt Nitro, NOVA Legacy e Dungeon Hunter Curse of Heaven.

Publicidade

Com 15 motos licenciadas de marcas famosas, Rival Wheels segue o mesmo gênero de Asphalt StreetStorm. O game é de arrancada com corridas noturnas. Além de se preocupar quando trocar de marca, o jogador também deve desviar do tráfego.

O visual, no entanto, é bastante simplório. Rival Wheels segue a tendência de jogos pagos lançados pela empresa fora do ambiente da Google Play, games pagos e que não precisam de internet para funcionar.

Link para comprar o jogo

*Aviso, você precisa acessar pela rede de dados do celular para poder efetuar a compra.

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

View Comments

  • nossa que isso gameloft ela lança o asphalt 9 que é top e depois vem com isso mds ai mata o piao e ainda quer vender isso com um preço alto mds teve tar loka deve tar achando que o jogo ta igual o pubg mobile ou o black desert mobile com os graficos kkkkkk slc boa sorte pra quem for comprar hashashasha

  • O que houve com os clássicos? Fiquei à ver navios. Pensei que lançariam mais jogos.

    Num é obrigatório o uso de dados, manos, pelo Wi-Fi também da pra comprar, porém, você terá que informar o número na hora da compra.

  • Eu tento ao máximo apoiar a industria mobile e a gameloft, mas assim não dá, oferecer um game desses por um preço tão alto (7 reais) è falta de vergonha na cara, 7 reais por um game de marcha com gráficos meio duvidosos...isso enquanto existem outros games nesse estilo com gráficos mais bonitos, com mais veículos licenciados e até offline

  • Gameloft morreu a muito tempo, hoje só pensão em loot boxes e microtransação, pra vc usufruir o game completo, tem que desembolsar muito mais do que vc paga pelo game. Pura roubalheira.

Recent Posts

E se Virtua Racing tivesse um jogo atual? Conheça New Star GP para Android e iOS

New Star GP é um  novo jogo inspirado na Fórmula 1 que acaba de ser…

1 dia ago

DC Dark Legion é lançado globalmente para Android e iOS

A DC Comics acaba de lançar DC: Dark Legion. Novo jogo de com os heróis…

1 dia ago

E.T.E Chronicle finalmente é lançado para Android e iOS

Após muitos testes beta, E.T.E Chronicle, o novo jogo de ação e RPG da Bilibili,…

1 dia ago

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

2 dias ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

2 dias ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

2 dias ago