A Warner Bros anunciou a fase de pré-registro para Westworld, jogo para Android e iOS baseado na série original da HBO. Desenvolvido pela WB Games e Behavior Interactive, o novo game será lançado em abril.
Westworld será um game de simulação, onde os jogadores irão criar todo o design do violento parque para adultos. Não apenas a estrutura externa, mas também todo o background como setores de segurança, energia, construção de sintéticos e etc.
Leia também:
O visual dos personagens é bem descompromissado, seguindo o padrão cartoon. O jogo será cheio de piadinhas e referências a série, com direito a simulação do sistema operacional que opera o parque, chamado de Delos.
A presença de personagens da série promete ser um dos pontos altos do game. Com possibilidade de desbloquear vários deles e encaminhá-los para missões no parque.
Não deixa de lembrar um pouco outro game não é mesmo? Na mesma hora pensei em Fallout Shelter.
Já é possível fazer o pré-registro do jogo na Google Play ou na iTunes App Store, de acordo com sua plataforma, e esperar o lançamento do game. Mas o APK deve aparecer por aí antes do lançamento.
Fonte: https://www.westworldmobile.com/
A NetEase Games anunciou o soft launch de Dunk City Dynasty, seu mais novo título…
Novidades no Apple Arcade - O próximo lançamento de novos games para o serviço Apple…
A HandyGames, conhecida empresa por trazer ports de jogos para o mobile como Wreckfest Mobile,…
A NovaSonic Games PTE.LTD. recentemente revelou ao público seu mais novo título, "Realms of Pixel",…
A Tencent Games anunciou um novo teste beta fechado para Delta Force Mobile, que será…
Se você está em busca dos melhores jogos para Android e iOS lançados em janeiro…